O placar foi 7 a 3 com gols de Augusto Serrinha (3x), Desso (2x). Iure e Aleff (1x cada) para Piancó, enquanto Tetêu Riachão, Rogério Riachão e Adriano (1x cada) descontaram para Casa das Aves.
Após a preliminar entre Elite e Os Feras (MASTER) ter sido suspensa por conta da chuva (saiba mais), a partida de fundo entre Casa das Aves e Piancó valendo pela segunda rodada do Super Futsal Ichuense 2023 (PRINCIPAL) aconteceu normalmente, na noite desta terça-feira, 14/02, e foi um duelo bem disputado com 10 gols, vencido pelo Piancó pelo placar de 7 a 3.
Como destaque da partida, além do elástico placar em favor de Piancó e os três gols marcados pelo serrinhense Augusto, ficou a volta do árbitro Jorge Soares (Gueguel), depois de quase 5 anos afastado do apito. Gueguel atuou ao lado do também experiente Jacson Gomes, o mesmo com quem ele trabalhou pela última vez na final do futsal de 2018 quando Barra foi campeão diante do Aleluia.
O JOGO
O jogo começou equilibrado, mas logo depois Casa das Aves passou a crescer e foi pra cima em busca do primeiro gol, alcançando o feito aos 4 minutos de bola rolando, quando o jacuipense Tetêu fez 1 a 0. Com desvantagem no placar o Piancó passou a dominar às ações e aos 16 minutos empatou a partida com gol de Desso, em seguida, aos 18 minutos chegou a virar o placar, porém o gol da vez foi do serrinhense Augusto. Casa das Aves reagiu e um minuto depois, ou seja, aos 19 minutos, chegou ao gol de empate com o moço Rogério, outro reforço oriundo da cidade de Riachão do Jacuípe, ele igualou o marcador em 2 a 2, placar do primeiro tempo.
No segundo tempo o Piancó começou trabalhando mais a bola, principalmente com o serrinhense Augusto que estava numa noite inspirada e fez mais dois gols, o terceiro da equipe aos 6 minutos e o quarto aos 10, elevando o placar para 4 a 2. E não ficou só nisso, o quinto gol do Piancó veio após uma jogada fenomenal de Aleff que driblou o marcador e em seguida tocou na medida para Iure que sozinho só teve o trabalho de mandar ao fundo da rede fazendo 5 a 2, aos 15 minutos.
Um minuto depois, aos 16 do segundo tempo, Casa das Aves até que esboçou uma reação quando chegou e diminuir o placar com gol de Adriano. Contudo, voltou a cochilar e levou mais dois gols nos minutos finais da partida. Aos 16 minutos Aleff que havia dado uma bela assistência para o gol de Iure deixou também a sua marca, fazendo o primeiro dele e o sexto gol da sua equipe, já Desso fechou a conta para o Piancó aos 19 minutos, decretando o placar final de 7 para Piancó e 3 para Casa das Aves.
Após o jogo os principais personagens do espetáculo falaram para o Ichu Notícias, parceiro do Show de Bola, confira AQUI o que eles disseram ou clique no play abaixo.
ASSISTA AO JOGO
FICHA TÉCNICA
Casa das Aves jogou com: Igor Preá no gol, Doan, Tetêu Riachão, Rogério Riachão, Neto Alves, Adriano, Cebola, Laércio, Pinha da Barra, Louro e Bruno Mendonça. Técnico: Geovane da Barra. Gols: Tetêu Riachão, Rogério Riachão e Adriano (1x cada). Cartões amarelos: Tetêu Riachão e Doan. Cartão vermelho: Não houve.
Piancó jogou com: Lucas Paredão no gol, Playboy (opção para o gol), Augusto Serrinha, Aleff, Desso, Netinho, Muriel, Iure, Caio Santiago, Kauan Feira e Urubu. Técnico: Vitor Piancó. Gols: Augusto Serrinha (3x), Desso (2x), Iure e Aleff (1x cada). Cartão amarelo: Iure. Cartão vermelho: Não houve.
ARBITRAGEM
Confira a Classificação
19hs - Boleiras Ichuenses X União de Barra (feminino)
20hs - Nova Esperança X União de Barra (principal).
Redação Ichu Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.