Em agosto de 2022, ao lado da Secretaria Municipal de Saúde em Ichu, começou a ser instalado o Circo Charmozinho que havia passado uma temporada no vizinho município de Candeal. (VEJA).
Sob a direção de Flay Oliveira e família, tratava-se de um circo tradicional, coberto por lona, picadeiro, cadeiras, e claro, pessoas humildes que buscavam uma renda através dessa arte que a cada dia está acabando por falta de apoio.
Foto: Arquivo AL NOTÍCIAS |
No dia 1º de Setembro, houve a estreia, inclusive com espetáculo grátis, sendo posteriormente cobrado o valor de R$ 10,00. Com o passar do tempo, as atividades foram paralisadas e Flay achou por bem, passar a morar em Ichu, pois segundo ele, as dificuldades estavam grandes para ele e a esposa com os filhos. Assim, seria melhor ficar por aqui, entendendo ser uma cidade pacata, possibilitando cuidar melhor das crianças, tanto que estão matriculadas na Rede Municipal de Ensino.
Foto: Valdir Carneiro |
O Site AL NOTÍCIAS sempre procurou incentivar a cultura, independente de qual vertente ela seja. Em conversa com Flay nesta quinta-feira, 16, ele relatou a paralisação das atividade do Circo Charmozinho, porém, afirmou que não parou de realizar espetáculos, já que está em seu sangue, e juntamente com seu cunhado e outros familiares, está com a Super Shows Produções, realizando animações em Escolas, Aniversário, Frente de Lojas, e eventos em geral.
Na entrevista, ele conta um pouco do trabalho que vem realizando, relata as dificuldades do circo que piorou por conta da pandemia, e a decisão de ficar em Ichu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.