Na última rodada do estadual, onde todos os jogos acontecerão no próximo dia 26, um domingo, às 16h, o Rubro-Negro recebe o Barcelona de Ilhéus, novamente no Barradão. Enquanto o Leão do Sisal encara a Juazeirense, como mandante, em local que ainda será definido pela Federação Bahiana de Futebol (FBF).
Mas antes de pensar no estadual, o Vitória muda a chave para a Copa do Nordeste. Na próxima quarta-feira (15), às 19h30, o Leão visita o Sergipe, no Batistão, pela terceira jornada, buscando sua primeira vitória na fase de grupos do torneio regional.
O JOGO
O jogo começou com as duas equipes fortes na marcação no meio-campo e errando no último passe. Neste cenário nenhuma deles conseguiu armar uma jogada aguda que levasse perigo ao gol adversário nos primeiros 10 minutos de bola rolando.
O primeiro escanteio do jogo saiu aos 15 minutos. Gegê dominou na intermediária e foi derrubado por Radar. Na cobrança, o próprio camisa 7 bateu direto e Jean fez a defesa espalmando para fora. Diego Torres cobrou o tiro de canto e o goleiro do Leão do Sisal afastou.
Dono da casa, o Leão foi o primeiro a levar perigo à meta do adversário. Bola longa na área, Camutanga desviou para o meio e Léo Gamalho chutou de primeira, mas pegou mal na bola e mandou para fora aos 16 minutos. A resposta do Leão do Sisal veio em seguida pelo lado. Bola cruzada na área, mas Dankler afastou o perigo. Na cobrança de escanteio de Radar, Kanu subiu livre de marcação, mas cabeceou por cima do gol defendido por Lucas Arcanjo aos 19. O time de Riachão do Jacuípe chegou bem na sequência. Thiaguinho fez boa jogada pela esquerda e foi derrubado por Railan. Eudair cobrou colocado buscando o ângulo esquerdo do arqueiro rubro-negro, mas ela foi para fora.
Aos 27 minutos, Zeca arriscou da intermediária mandando uma bomba e obrigou Jean a fazer a defesa espalmando para fora.
Rodrigo Andrade avançava pelo meio e sofreu uma falta forte de Fábio Bahia aos 32 minutos. O árbitro Emerson Ricardo de Almeida Andrade conversou com o volante do Leão do Sisal e não mostrou cartão.
Aos 38 minutos, o Leão fez a jogada pela direita. Cruzamento para área, Thiago Lopes cabeceou sozinho, mas mandou por cima da meta da equipe de Riachão do Jacuípe. Três minutos depois, Thiago Lopes desperdiçou a melhor chance do jogo. Léo Gamalho deu um passe de gênio para o camisa 11 que ficou de cara com Jean, mas finalizou em cima do arqueiro do Leão do Sisal.
A primeira chance do Jacupa no segundo tempo foi aos 14 minutos. Na cobrança de falta, Eudair bateu direto, mas mandou por cima da meta rubro-negra.
O Vitória criou boa chance aos 41 minutos. Railan fez o cruzamento para área. Léo Gamalho subiu e cabeceou, mas mandou para fora.
Aos 46 minutos, o Leão pediu pênalti em cima de Léo Gamalho. Cruzamento de Alisson Santos pela esquerda, o camisa 9 tentou o domínio e acabou caindo, mas o árbitro Emerson Ricardo mandou o jogo seguir. Três minutos depois, o Rubro-Negro perdeu outra boa chance. Após chute travado de Alisson Santos, Tréllez briga pela bola e ela sobra para Pedro Bicalho, dentro da área, mas manda por cima do gol.
Gols: Diego Torres (Vitória) / Welder (Jacuipense)
Vitória: Lucas Arcanjo; Railan, Dankler, Camutanga e Zeca; Léo Gomes (Eduardo), Rodrigo Andrade (Pedro Bicalho) e Gegê (Tréllez); Diego Torres (Alisson Santos), Thiago Lopes (Osvaldo) e Léo Gamalho. Técnico: Léo Condé.
Jacuipense: Jean; Raphinha (Caíque Sá), Weverton, Kanu e Radar; Fábio Bahia, Vinícius Amaral (Fábio Matos) e Eudair (Joílson); Thiaguinho (William), Welder e Jeam. Técnico: Jonilson Veloso.
Por Leandro Aragão | Bahia Notícias / BN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.