O JOGO
A primeira chegada com perigo foi do Vitória. Léo Gomes chutou cruzado e Thiago Lopes desviou para a defesa Marcos Felipe. No rebote, a jogada foi invalidada pela arbitragem que assinalou impedimento do camisa 7 do Leão.
O Bahia respondeu aos oito minutos, Jacaré abriu com André, que tentou o cruzamento. A bola saiu forte, passou pela área e Matheus Bahia tentou dominar, mas se embolou com Zeca, que mandou para escanteio.
O Tricolor chegou bem com Jacaré aos 12. O atacante desceu pela direita e fez o cruzamento. Rezende mergulhou de peixinho, mas mandou para fora.
Aos 19 minutos, Cauly bateu forte na cobrança de uma falta frontal da intermediária e Lucas Arcanjo tirou de soco. Thiago Lopes puxou o contra-ataque, mas foi derrubado por Biel.
Aos 19 minutos, Cauly bateu forte na cobrança de uma falta frontal da intermediária e Lucas Arcanjo tirou de soco. Thiago Lopes puxou o contra-ataque, mas foi derrubado por Biel. Três minutos depois, Yago abriu com Jacaré pela direita. O atacante bateu firme para o gol e Lucas Arcanjo fez boa defesa mandando para escanteio.
O Tricolor armou boa trama aos 31. Pelo lado direito, Cauly ajeitou para André que fez o cruzamento. Matheus Bahia cabeceou e Lucas Arcanjo fez boa defesa evitando o empate. Dois minutos depois, Jacaré soltou a bomba na jogada ensaiada de cobrança de falta, o goleiro do Leão desviou e a bola explodiu na trave direita.
Eqnaunto o Bahia não teve alteração, o Vitória voltou dos vestiários com duas modificações. João Lucas entrou no lugar de Lazaroni. A outra foi Rafinha assumindo o lugar de Zeca.
Numa disputa de bola perto da bandeira de escanteio, Jacaré foi derrubado e Camutanga acabou chutando a cabeça do atacante já caído no chão. O assistente marcou a falta, mas o árbitro acabou mostrando apenas o cartão amarelo para o zagueiro rubro-negro.
O Tricolor começou o segundo tempo tomando mais conta do jogo. Aos seis minutos, Cauly cobrou a falta, Rezende dominou, virou, mas finalizou fraco e a bola desviou na defesa antes de ir para fora.
Aos 10 minutos, o Tricolor teve boa chance para marcar, mas a defesa do Leão conseguiu se segurar. No contra-ataque, Rafinha foi lançado, mas Matheus Bahia se recuperou e desarmou o atacante rubro-negro.
O Vitória quase chegou ao segundo gol aos 13 minutos. Boa jogada de Railan, que fez o cruzamento e Tréllez cabeceou. A bola passou tirando tinta da trave esquerda de Marcos Felipe. Três minutos depois, foi a vez do Bahia descer bem com Jacaré pela esquerda. O atacante rolou para o meio, mas Ricardo Goulart passou da bola, enquanto Kayky não conseguiu alcançar e a defesa do Leão afastou o perigo.
Foto: Maurícia da Matta / Bahia Notícias |
Cartões amarelos: Biel, Matheus Bahia (Bahia) / Osvaldo, Zeca, Dankler, Railan, Camutanga, Eduardo (Vitória)
Gols: Jacaré (Bahia) / Osvaldo (Vitória)
Bahia: Marcos Felipe; André, Marcos Victor, Gabriel Xavier e Matheus Bahia (Chávez); Rezende, Yago Felipe (Daniel) e Cauly; Jacaré (Mugni), Biel (Kayky) e Ricardo Goulart (Everaldo). Técnico: Renato Paiva.
Vitória: Lucas Arcanjo; Zeca (Rafinha), João Victor, Camutanga e Lazaroni (João Lucas); Léo Gomes, Marco Antônio (Eduardo) e Raylan; Thiago Lopes (Wellington Nem), Tréllez (Léo Gamalho) e Osvaldo. Técnico: Léo Condé.
Por Leandro Aragão | Bahia Notícias / BN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.