A próxima data FIFA está programada para junho e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) segue em busca de um técnico. O principal favorito para assumir o cargo é o italiano Carlo Ancelotti, que hoje comanda o Real Madrid
A Seleção Brasileira perdeu para Marrocos por 2 a 1 neste sábado (25), em Tânger, no seu primeiro compromisso após a Copa do Mundo do Catar. Boufal e Sábiri marcaram para o time da casa, enquanto Casemiro marcou o único tento do time canarinho.
O time treinado pelo interino Ramon Menezes foi escalado com: Weverton, Emerson Royal (Arthur), Éder Militão, Ibañez e Alex Telles; Casemiro, Andrey (Raphael Veiga) e Lucas Paquetá (Yuri Alberto); Rodrygo (Vitor Roque), Rony (Antony) e Vinícius Júnior.
Já os marroquinos, que foram o quarto melhor time do mundial, atuaram com: Bono; Kakimi (Allah), Saiss, Aguerd e Mazraoui; Amrabat, Ounahi (Sábiri) e El Khannouss (Louza) e Ziyech; Boufal (Ezzalzouli) e En-Nesyri (Cheddira).
A próxima data FIFA está programada para junho e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) segue em busca de um técnico. O principal favorito para assumir o cargo é o italiano Carlo Ancelotti, que hoje comanda o Real Madrid.
Por Ulisses Gama | Bahia Notícias / BN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.