Socorristas de Ipirá, Riachão do Jacuípe, Nova Fátima se uniram aos de Coité para prestarem homenagem ao colega
Depois de ter sido velado durante todo o dia desta quarta-feira, 22, em frente a sede do Águia Resgate, onde João Wilson Carneiro prestava serviço voluntário, o caixão deixou o local com destino ao cemitério municipal do centro da cidade conhecido por cemitério velho, mas antes do cortejo fúnebre seguir pela Rua Padre Madureira, os colegas colocaram o caixão dentro da ambulância 01 do Águia Resgate onde diariamente ele entrava para alguma ocorrência.
Wilson morreu no fim da tarde de terça-feira, 21, após passar mal no trabalho, ele conseguiu pilotar a moto por cerca de 5 km até o hospital, mas embora a equipe médica tivesse feito todo esforço não conseguiu evitar o óbito, (saiba mais). Confira alguns vídeos clicando AQUI, AQUI e AQUI.
Uma viatura da Guarda Civil Municipal fez o batedor para a fila de ambulâncias do Águia e Anjos da Vida de Coité, Anjos Jacuipenses de Riachão do Jacuípe, Anjos da Caatinga de Nova Fátima e ABOMPROCI (Bombeiros Profissionais Civis Voluntários de Ipirá) que percorreram pelo centro comercial da cidade, ao chegaram na Praça da Matriz, retiraram o caixão, os socorristas desceram da viatura e conduziram o caixão nos braços até o cemitério, fazendo um percurso de aproximadamente 500 metros.
Foto: Raimundo Mascarenhas |
A reportagem do Calila Notícias entrevistou os cinco comandantes dos grupos de socorristas voluntários presente a começar por Gildo Carneiro que contava com Wilson desde 2018 quando fundou o Águia. Ouça no CN
Do Calila Notícias / CN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.