Os candealenses eliminaram Elite ao vencer por 3 a 1 e Piancó se classificou após empatar em 4 a 4 com o Pit Stop.
Dando sequência ao Super Futsal Ichuense 2023 a Quadra Poliesportiva em Ichu voltou a sediar mais dois jogos na noite desta segunda-feira, 06 de março, sendo um pela categoria máster tendo EPPF Candeal como vencedor por 3 a 1 diante do Elite, e o outro pelo principal Piancó e Pit Stop ficaram no empate em 4 a 4.1º JOGO:
No primeiro confronto da noite entre EPPF de Candeal e Elite de Ichu o jogo teve um primeiro tempo disputado de igual pra igual e terminou com os candealenses vencendo pelo placar de 1 a 0 com gol marcado por Jadson já no finalzinho.
No início do segundo tempo a equipe do Elite esboçou uma reação e chegou a empatar a partida com gol marcado por Gerson Freitas, mas a equipe do EPPF Candeal voltou a crescer no jogo e fez mais dois gols.
Primeiro com Jadson fazendo o segundo dele e da equipe, logo depois foi a vez do estreante Pêu Coité que decretou o placar final de 3 para EPPF Candeal e 1 para Elite, resultado que classifica os candealenses para a final e elimina os Ichuenses.
O adversário da Escolinha Preparando Para o Futuro (EPPF) da final será conhecido no duelo entre Os Feras e Bela Vista que acontece na próxima quinta-feira, 09 de março.
FICHA TÉCNICA
EPPF Candeal jogou com: Chico no gol, Jaedson, Binho, Cezar de Dié, Chico Velho, Jadson, Caju, Minho, César do depósito, Pêu Coité e Niltinho. Técnico: Guerreiro da Fé. Gols: Jadson (2x) e Pêu Coité (1x). Cartões: Não houve.
Elite jogou com: Playboy no gol, Jorney, Carias, Gildo, Pedro de Ezequiel, Leivinha, Gerson Freitas, Éto e Arraia. Técnico: Lexéu. Gol: Gerson Freitas. Cartões: Não houve.
ARBITRAGEM
Árbitro 01: Adgilson Santos (Gago do Pão). Árbitro 02: Jacson Gomes. Mesa: José Reginaldo (Rege) e André Luiz.
ASSISTA AO JOGO
2º JOGO
O jogo principal entre Piancó e Pit Stop teve um primeiro tempo duríssimo e pela primeira vez às equipes foram ao intervalo sem balançar as redes nesta competição, reservando todas as emoções do gol para o segundo tempo.
Nesta etapa inicial deve-se destacar a chuva de gols perdidos por parte de ambas as equipes, além da boa atuação dos dois goleiros, o Pifa de um lado e Lucas Paredão do outro que também foram responsáveis pelo zero no placar.
Na volta do intervalo Piancó iniciou pressionando e com o serrinhense Augusto abriu o placar do jogo. Logo em seguida, Piancó chega ao segundo gol, dessa vez com Aleff após um passe na medida do feirense Kauan.
Após está perdendo por 2 a 0 o Pit Stop reagiu e diminuiu o placar com gol de Matheus Serrinha numa linda jogada individual do camisa oito. Mas em seguida Piancó chega ao terceiro com gol contra de Neto Mendonça.
A equipe do Pit Stop passou a gostar do jogo e logo diminuiu o placar para 3 a 2 com outro gol do serrinhense Matheus, chegando também ao empate em um lance ensaiado numa cobrança de falta onde Matheus toca para Neto Mendonça que iguala em 3 a 3. Logo em seguida o Pit Stop vira o placar para 4 a 3 com gol de John.
No finalzinho do jogo, faltando 10 segundos, Caio Santiago foi derrubado dentro da área e o árbitro marcou pênalti e na cobrança Desso estufou a rede deixando tudo igual, sendo 4 a 4 o placar final.
Com o resultado o Piancó vai a 7 pontos e de forma antecipada se garante na próxima fase da competição, a equipe ainda falta jogar com o Retiro, o duelo está marcado para quinta-feira dia 09/03. Já o Pit Stop chega a 4 pontos e terá que vencer seu último jogo diante de Casa das Aves na quarta-feira, 08.
FICHA TÉCNICA
Piancó jogou com: Lucas Paredão no gol, Playboy (opção para o gol), Augusto/Serrinha, Kauan/Feira, Desso, Urubu, Aleff, Caio Santiago, Netinho e Buraco. Técnico: Victor Piancó. Gols: Augusto/Serrinha, Aleff, Neto Mendonça (contra) e Desso (1x cada). Cartão amarelo: Não houve. Cartão vermelho: Não houve.
Pit Stop jogou com: Pifa no gol, Neto Mendonça, John, Matheus/Serrinha, Pinune, Léo Carneiro, Pedro Ricelle e Paulo Victor. Técnico: Matheus Conceição (Thaule). Gols: Matheus/Serrinha (2x), Neto Mendonça e John (1x cada). Cartões amarelos: Matheus/Serrinha e Pinune. Cartão vermelho: Não houve.
ARBITRAGEM
Árbitro 01: Jacson Gomes. Árbitro 02: Adgilson Santos (Gago do Pão). Mesa: José Reginaldo (Rege) e Antônio Jucivaldo (Jel).
ASSISTA AO JOGO
Jogos desta terça-feira, 07/03
19hs - Boleiras Ichuenses X Chapada FC (feminino)
20hs - Garis X Retiro (principal masculino)
ARBITRAGEM DESTA TERÇA (07/03)
Para os jogos desta terça-feira, 07/03, a arbitragem já está definida com Elias Cedraz e Elberthy Silva, na mesa estarão José Reginaldo (Rege) e Antônio Jucivaldo (Jel).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.