Segundo a denúncia, os réus teriam se associado para ‘lavar o dinheiro’ por meio da aquisição e transmissão de imóveis, realização de depósitos não identificáveis e distribuição de dinheiro em espécie
Uma denúncia oferecida pelo Ministério Público do Estado contra sete pessoas pelos crimes de lavagem de dinheiro e associação criminosa foi realizada pela Justiça do Rio Grande do Norte. Acima de tudo, o grupo é investigado na operação Plata, deflagrada no dia 14 de fevereiro deste ano. O caso leva em consideração a investigação pela lavagem de dinheiro do tráfico de drogas, através de fazendas e igrejas.
Inicialmente, o grupo criminoso teria movimentado mais de R$ 23 milhões com a compra de imóveis, rebanhos bovinos, assim como com o uso de instituições religiosas. Segundo a denúncia, os réus teriam se associado para ‘lavar o dinheiro’ por meio da aquisição e transmissão de imóveis, realização de depósitos não identificáveis e distribuição de dinheiro em espécie.
Do Jacuípe News / JN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.