O JOGO
O Nova Iguaçu que chegou pela primeira vez com perigo. Aos cinco minutos, Ícaro ficou com a sobra após lançamento na área, que arrematou de primeira, mas mandou por cima da meta defendida por Lucas Arcanjo.
Com dificuldades, o Vitória optou por apostar em lançamentos longos, mas sem sucesso.
Aos 28, Thiago Lopes avançou com liberdade e chutou da entrada da área, mas o arremate saiu por cima do gol.
Com maior posse de bola no primeiro tempo, o Nova Iguaçu tentou chutes de fora da área, mas a pontaria não estava afiada.
Já nos acréscimos, aos 47, Luã Lúcio arrematou de chapa, dentro da área, mas a bola foi para fora.
Segundo tempo
O Nova Iguaçu quase abriu o placar aos dois. Breno chutou cruzado e obrigou a Lucas Arcanjo a se esticar todo e fazer uma grande defesa.
Aos 21, o Nova Iguaçu armou um contra-ataque com Luã Lúcio, que invadiu a área e tentou o chute em cima de Camutanga. Na sobra, a bola bateu no braço de apoio e o árbitro assinalou pênalti. Léo Índio cobrou com perfeição aos 23 e abriu o placar no Laranjão.
O Vitória não conseguiu achar forças para reagir. Pouco finalizava, enquanto o Nova Iguaçu tomou as rédeas da partida.
Márcio Duarte, do Nova Iguaçu, recebeu um passe na medida de Breno aos 32. Ele deu uma matada no peito e chutou com estilo para garantir a vitória da sua equipe.
Vitória: Lucas Arcanjo; Zeca, Dankler, Camutanga e Guilherme Lazaroni (Railan); Léo Gomes, Eduardo e Gegê (Diego Torres); Thiago Lopes (Wellington Nem), Léo Gamalho (Santiago Tréllez) e Rafinha (Osvaldo). Técnico: Léo Condé.
Por Glauber Guerra / Bahia Notícias / BN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.