O acidente aconteceu no trecho que liga a BR 324 a cidade de Pé de Serra
Um gravíssimo acidente envolvendo um carro de passeio e duas motocicletas na noite de sábado, 08, na rodovia BA-233 no município de Riachão sentido cidade de Pé de Serra no território da Bacia do Jacuípe deixou três pessoas feridas que estavam a bordo de duas motocicletas.
A Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses (BVAJ) foi acionada para prestar o socorro às vítimas por volta das 23h e ao chegar no local, próximo a comunidade conhecida como Texaco encontrou três vítimas ao solo, sendo que uma mulher e o filho menor em estado grave.
Lucival Souza coordenador da Brigada disse ao Calila Notícias que as duas motocicletas seguiam no sentido BR 324 - Pé de Serra, ambas pilotadas por mulheres, uma delas levava um filho menor de idade. No percurso a moto conduzida pela mulher que viajava sozinha apresentou problema mecânico e parou, quando a outra percebeu fez a manobra e voltou para ajudar, e quando estavam paradas surgiu um carro em alta velocidade que viajava de Pé de Serra no sentido BR 324 e atingiu as duas motos e fugiu em seguida.
Ainda de acordo com Lucival, a mulher que viajava sozinha na moto e até a publicação desta reportagem não havia sido identificada estava lúcida e contou que o carro envolvido é um VW Gol de cor preta, a mesma teria gritado para o motorista parar, mas ele evadiu.
Os socorristas conduziram mãe e filho para o Hospital Municipal de Riachão em estado grave, identificados como Fernanda Cana Brasil de Lima e Gabriel Erian de Lima Santos, moradores do Bairro Bela Vista, em Riachão do Jacuípe. Ambos aguardam transferência.
Do Calila Notícias / CN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.