Na decisão que aconteceu nesta sexta-feira, 31, dia em que o técnico Titi de Bela Vista completava 56 anos os candelasenses venceram por 05 a 04, sendo um presente indigesto ao aniversariante do dia
O título de campeão do Super Futsal Ichuense 2023 da categoria máster ficou para a equipe EPPF (Escolinha Preparando Para o Futuro) da cidade de Candeal, conquistado diante da Bela Vista, equipe comandada pelo experiente e grande desportista Uraci Fagundes, mais conhecido como Titi.
Na decisão que aconteceu na noite desta sexta-feira, 31 de março, dia em que Titi completava 56 anos, a Escolinha Preparando Para o Futuro (EPPF) venceu pelo placar de 05 a 04, sendo um presente indigesto ao aniversariante do dia.
O primeiro tempo do jogo foi bastante equilibrado e o placar ao fim dos 20 minutos comprova isso já que terminou 1 a 1. Assim que a bola rolou a equipe de Candeal abriu o placar com gol marcado por Binho, mas logo depois Edivaldo Kelé deixa tudo igual.
Na volta do intervalo Bela Vista reage e vira o jogo para 2 a 1 com o experiente Jânio, que foi campeão baiano pelo Colo Colo em 2006, e não demorou e novamente Jânio aparece para ampliar o placar a 3 a 1 com gol de bico.
Só após sofrer o terceiro gol que a Escolinha de Candeal acordou no jogo no segundo tempo, passando a dominar o jogo, numa reação surpreendente. Através de Binho a equipe diminui o marcador para 3 a 2 e logo em seguida Niltinho empata em 3 a 3. Já o gol da virada foi novamente de Binho que marca o seu terceiro tento no jogo, e não para por aí, Jaedson faz o quinto do EPPF Candeal, sendo 5 a 3 o placar de momento.
A equipe de Bela Vista esboçou uma reação no finalzinho da partida e através de Jânio diminui para 5 a 4, o sexto gol dele na competição se consagrando como artilheiro do certame. Na sequência o árbitro encerrou o jogo e os candealenses comemoraram bastante o título.
FICHA TÉCNICA
EPPF Candeal jogou com: Chico no gol, Jaedson, Binho, Chico Velho, Jadson, Caju, Minho, César do depósito, Niltinho e Geladinho. Técnico: Guerreiro da Fé. Gols: Binho (3x), Niltinho e Jaedson (1x cada). Cartões amarelos: Jaedson e dirigente Jurlan. Cartão vermelho: Não houve.
Bela Vista jogou com: Wslley no gol, Emerson, Robertinho, Edivaldo Santos, Fábio, Jânio, Claudevan, Edivaldo Kelé, Fia e Bijó. Técnico: Titi. Gols: Jânio (3x) e Edivaldo Kelé (1x). Cartões amarelos: Jânio e Edivaldo Kelé. Cartão vermelho: Não houve.
ARBITRAGEM:
Arbítrio 1: Cícero Lima. Arbítrio 2: Robevaldo Carneiro (Pirão). Mesa: José Reginaldo (Rege) e Antônio Jucivaldo (Jel).
ASSISTA AO JOGO
PREMIAÇÃO
CAMPEÃO |
EPPF Candeal foi campeão e além do troféu a equipe levou uma premiação em dinheiro no valor de R$ 2.000,00, mais medalhas individuais.
Bela Vista foi vice-campeão e além do troféu a equipe levou uma premiação em dinheiro no valor de R$ 1.000,00, mais medalhas individuais.
GOLEIRO MENOS VAZADO ENTRE OS FINALISTAS |
DESTAQUE |
MELHOR JOGADOR DA FINAL |
ARTILHEIRO |
Vale ressaltar que a competição foi organizada pela Prefeitura Municipal de Ichu através do Departamento de Esportes da Secretaria de Desenvolvimento Social e Comissão Organizadora de Eventos Desportivos de Ichu (COEDI), com apoio das demais secretarias.
Redação Ichu Notícias
OUTRAS FOTOS:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.