O homem que ficou ferido na mão e no joelho não corre risco de morte. Ele contou a PM que dava uma carona de moto ao amigo quando foram surpreendidos
A Polícia registrou no meio da tarde de ontem (10) um homicídio e uma tentativa na localidade de Alto da Porteira no município de Barrocas, tendo como vítima fatal um homem de 32 anos, e outro de 35, que ficou ferido não ação criminosa.
Segundo a PM, por volta das 15h40, a guarnição foi acionada pelo Centro Integrado de Comunicação – CICOM, para averiguar uma possível tentativa de homicídio que teria ocorrido no referido Povoado. De imediato, a equipe, juntamente com o SAMU, foi até o local e encontrou um corpo de pele clara, estatura mediana, caído ao chão. A equipe do SAMU constatou que o homem já estava sem sinais vitais. Com isso, o local foi isolado e não foi possível obter qualquer informação que levasse ao autor do crime.
A guarnição informou o caso à Delegacia local, para que fosse acionado o Departamento de Polícia Técnica (DPT), afim de fazer o levantamento cadavérico.
No momento do crime houve uma segunda vítima, que foi levada para o Hospital Municipal; trata-se de um homem de 35 anos, com ferimentos no joelho e na mão esquerda, sendo esse último causado por um projétil de arma de fogo.
A PM informou que enquanto estava sendo medicado, o paciente relatou que estava dando uma carona a um amigo na sua motocicleta, quando foi surpreendido por vários disparos de arma de fogo, que atingiu a sua mão esquerda e o seu amigo com vários tiros.
A nota da PM referente ao caso não traz a identificação de ambos, bem como motivação e autoria do crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.