À polícia, o acusado disse que usou o dinheiro do programa social para quitar a compra e que pretendia revender a droga para angariar lucros
Um homem utilizou o benefício do Bolsa Família, programa do governo federal, para o pagamento de entorpecentes na cidade de Serrinha. A constatação foi feita após a Polícia Militar prender em flagrante nesta quinta-feira (6) o suspeito de inicias J. B. J. e, com ele, encontrar 80 trouxinhas de maconha e um tablete da erva.
À polícia, ele disse que usou o dinheiro do programa social para quitar a compra e que pretendia revender a droga para angariar lucros. O flagrante ocorreu durante rondas no bairro Alto do Recreio. Além da droga, a polícia apreendeu um celular e R$ 84 em espécie. O suspeito segue preso na Delegacia de Serrinha.
Do Portal Cleriston Silva PCS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.