Ele se apresentou acompanhado pelo advogado na manhã desta quarta-feira, 17 de maio
Saulo Cunha Carneiro, acusado de matar a a ex-mulher e tentar contra a vida da ex-sogra na cidade de São Domingos, município a cerca de 38 km de Conceição do Coité, se apresentou na sede da 15ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Serrinha), na manhã de hoje, 17/05. Segundo a polícia, Saulo foi apresentado pelo advogado, sendo dado cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva.
Saulo era considerado foragido da Justiça. O autor do feminicídio foi preso em flagrante no mesmo dia, e com a arma utilizada no crime, porém, a juíza de Valente decidiu por base na lei, pelo relaxamento de prisão assinado no dia 08 deste mês.
Juliana morreu na hora com três tiros na cabeça | Foto: Divulgação redes sociais |
O preso será encaminhado para exame de lesões corporais, ficando inicialmente custodiado no xadrez da DT de Serrinha, à disposição da Justiça Criminal.
Do Informe Coité / IC
Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.