A prisão aconteceu por volta das 11h30 desta quarta-feira, 03 de maio, na rua Bonfim, no bairro Alto do Cemitério em Riachão do Jacuípe, a 26 km de Ichu
Após receber denúncia de violência doméstica a Polícia Militar da 90ª CIPM de Riachão do Jacuípe prendeu um homem com farta quantidade de drogas (maconha, cocaína e crack), um revólver cal .32 e cinco munições.
A prisão aconteceu por volta das 11h30 desta quarta-feira, 03 de maio, na rua Bonfim, no bairro Alto do Cemitério em Riachão do Jacuípe, a 26 km de Ichu.
A guarnição do Pelotão de emprego tático operacional (PETO) deslocou ao local e encontrou a vítima com o rosto repleto de hematomas e os PMs foram autorizados a adentrar ao recinto, onde localizaram o autor da violência, que já possuiu uma extensa ficha criminal e que também apresentava alguns machucados, que segundo ele foi causados pela vítima.
Diante do forte cheiro de maconha no local, os policiais iniciaram uma busca e num cômodo da casa foram localizados 01 revólver Taurus cal .32, 05 munições, 01 balança de precisão, 01 porção de substância análoga à maconha, 01 porção de substância análoga à cocaína, várias pedras de substância análoga a crack, mais de um mil reais em espécie, vários pinos para acondicionamento de cocaína e 01 celular.
Indagado sobre a origem dos materiais encontrados, o suspeito disse não lhe pertencer e ser, apenas, usuário.
Diante dos fatos, vítima e acusado foram levados ao hospital e, após atendimentos foram apresentados na DT de Riachão do Jacuipe, juntamente com o material apreendido para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
IN com informações da Ascom 90ª CIPM
Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.