O Esquadrão de Aço vai a 7 pontos na competição, neste momento a dois do Corinthians, que abre a zona de rebaixamento
O Bahia voltará a campo no dia 28 de maio, um domingo, para visitar o Internacional no Beira-Rio, às 16h, pela 8ª rodada do Brasileirão.
PRIMEIRO TEMPO
O Goiás aproveitou um erro de passe de Thaciano aos 3 minutos para chegar pela primeira vez com perigo. Alesson recebeu de Palacios na área e dividiu com Marcos Felipe. A bola quase entrou, mas a arbitragem já sinalizava impedimento do atacante esmeraldino.
O Bahia respondeu aos 10. David Duarte pegou a sobra da intermediária e arriscou um chute forte. A bola passou à direita de Tadeu.
No minuto seguinte, a dobradinha Palacios e Alesson funcionou de novo. O meia cruzou na pequena área para o atacante, que quase fez de cabeça.
O Esquadrão chegou de novo aos 14. Biel ajeitou para Thaciano, que, da entrada da área, mandou um foguete para boa defesa de Tadeu.
Aos 21, após boa troca de passes, Biel recebeu de Jacaré e tentou colocado de fora da área. A bola passou com perigo à meta adversária.
Então diga que não valeu
O Goiás balançou as redes aos 22 minutos, com Matheus Peixoto, de cabeça. No entanto, a arbitragem identificou o impedimento e anulou o gol.
Então diga que valeu
Quando os papéis se inverteram, o gol foi validado. Em posição legal, Everaldo deu belo corte no zagueiro e abriu o placar para o Bahia após pegar sobra de um chute de Biel. Foi o segundo gol do centroavante na Série A.
Abriu a barreira tricolorEveraldo comemora seu segundo gol no Brasileirão | Foto: Maurícia da Matta / Bahia Notícias
Aos 30 minutos, o Goiás empatou. Bruno Melo cobrou falta da entrada da área, a barreira do Bahia abriu e Marcos Felipe nada pôde fazer para evitar o gol esmeraldino.
O Tricolor quase voltou à frente do placar aos 33. Cauly cobrou falta, David Duarte subiu mais que todo mundo na área e mandou no travessão. Na sobra, Ademir chutou em cima do goleiro Tadeu.Jogadores do Esmeraldino comemoram gol de empate | Foto: Maurícia da Matta / Bahia Notícias
Aos 41, foi a vez do Goiás quase fazer o segundo. Palacios recebeu na frente e ajeitou para Matheus Peixoto chutar colocado. Marcos Felipe fez ótima defesa.
SEGUNDO TEMPO
A etapa final começou mais truncada, sem grandes chances para ambos os lados. Somente aos 13 minutos Biel apareceu com chute de esquerda para defesa de Tadeu.
Já o Goiás só veio aparecer aos 24. Gabriel Novaes ganhou do zagueiro David Duarte e saiu cara a cara com Marcos Felipe. Ex-Bahia, o centroavante chutou mal e o goleiro fez a defesa com os pés.
Aos 35, Everaldo descolou um bom cruzamento para Biel pela direita. O camisa 11, baixinho, não conseguiu dar à bola a direção do gol. Logo na sequência, Ademir cruzou e Lucas Halter quase marcou contra.
Kayky teve até uma boa chance aos 52, após tabela com Thaciano, mas chutou para fora.
Goiás: Tadeu; Maguinho (Bruno Santos), Lucas Halter, Bruno Melo e Sander; Willian Oliveira, Zé Ricardo e Dieguinho; Palacios (Dodô), Matheus Peixoto (Philippe Costa) e Alesson (Gabriel Novaes). Técnico: Emerson Ávila.
Por Nuno Krause | Bahia Notícias / BN
Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.