Em depoimento o acusado confessou o crime, motivado por uma rixa que tinha com a vítima, morto a tiros durante uma festa
Um homem apontado como autor do homicídio de Elenilton Lima de Oliveira, de 30 anos, ocorrido no domingo (21), no povoado das Três Estradas, na zona rural de Serrinha, teve o mandado de prisão preventiva cumprido, na manhã de sexta-feira (26), por investigadores da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e da Delegacia Territorial (DT), de Serrinha.
Em depoimento, Felipe Junqueira Silva, de 19 anos, conhecido como "Filipinho", confessou o crime, motivado por uma rixa que tinha com Elenilton, morto a tiros durante uma festa.
Segundo informações colhidas pela reportagem do PCS, Felipe e três amigos se envolveram em uma brigar com outros rapazes. No meio da confusão, ele sacou um revólver e disparou contra Elenilton. A vítima chegou a ser encaminhada para o Hospital Municipal, mas já estava sem vida quando chegou a unidade.
No depoimento o acusado alegou ainda que efetuou os disparos em legítima defesa, pois, segundo ele, a vítima teria tentado agredi-lo com uma enxada.
Ainda segundo apuração do PCS, Felipe também é suspeito de integrar uma organização criminosa que comanda o tráfico de drogas no local em que ocorreu o homicídio.
O acusado vai passar por exame de lesão corporal no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e ficará à disposição da Justiça, aguardando transferência para o sistema prisional.
Do Portal Cleriston Silva PCS / Colaboração: Reny Maia
Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.