Os gols da vitória do Leão por 3 a 0 foram marcados pelo volante Léo Gomes e pelos atacantes Welder e Tréllez.
O próximo compromisso do Rubro-Negro será contra o Ceará, na quarta-feira (10), às 19h, no estádio Castelão, em Fortaleza. O duelo é válido pela quarta rodada, mas foi atrasado por causa da final da Copa do Nordeste.
O JOGO
A primeira chance da partida foi do Vitória, com Zeca. O camisa 2 arriscou de muito longe e a bola passou com perigo à direita do gol defendido por Matheus Albino.
Gustavo Xuxa respondeu aos 6 minutos, com cobrança de falta de muito longe. Lucas Arcanjo encaixou com tranquilidade.
Aos 7, Osvaldo recebeu bom lançamento de Zé Hugo pela esquerda, invadiu a área e tentou de biquinho. A bola saiu novamente pelo lado direito em tiro de meta.
Dois minutos depois, Lucas Arcanjo salvou aquele que seria o primeiro gol sofrido pelo Vitória na Série B. Salatiel passou no meio de Camutanga e Wagner Leonardo e ficou cara a cara com o goleiro rubro-negro, que saiu bem para fazer a defesa.
O Leão voltou a assustar aos 16 minutos. Após chute de Marcelo, a bola desviou na zaga do Botafogo-SP e sobrou para Welder. De cabeça, o centroavante foi parado por Matheus Albino.
Aos 22, Osvaldo fez bom cruzamento pela direita e Welder raspou de cabeça com perigo para o gol adversário.
De costas
O Rubro-Negro baiano abriu o placar aos 34 minutos. Osvaldo cruzou na área e Léo Gomes tocou com as costas para o fundo das redes.
Giovanni Augusto quase ampliou aos 46. O camisa 10 pegou a sobra do escanteio e mandou uma bomba de direita, mas a zaga adversária afastou.
Segundo tempo
O Vitória teve uma grande oportunidade de ampliar logo aos seis minutos da etapa final. Zé Hugo fez linda jogada e invadiu a área, mas finalizou mal demais, para fora.
Desencantou
Aos 16 minutos, saiu o primeiro gol de Welder com a camisa do Vitória. O camisa 9 puxou um contra-ataque fulminante, recebeu de Osvaldo na grande área e empurrou para o fundo das redes. Foi o segundo do Leão na partida.
Logo na sequência, parte dos refletores do estádio Santa Cruz apagou e o duelo foi paralisado. Após 19 minutos, foi retomado.
A energia caiu novamente aos 29 minutos da etapa final. Voltou após mais 15 minutos de paralisação.
Rafinha teve uma grande chance aos 32 minutos, após confusão na zaga do Botafogo-SP. Parou no goleiro.
Na sequência, Diego Fumaça errou passe no campo de defesa e a bola ficou nos pés de Lucas Cardoso. O meia invadiu a área e chutou colocado para mais uma boa intervenção de Lucas Arcanjo.
Um golaço pra matar o jogo
O terceiro gol saiu aos 47 minutos, dos pés de Santiago Tréllez. Após bola estourada de Lucas Arcanjo, o camisa 22 dominou, driblou o goleiro e mandou no ângulo para matar a partida.
Vitória: Lucas Arcanjo; Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e Marcelo; Léo Gomes (Diego Fumaça), Rodrigo Andrade (Gegê) e Giovanni Augusto (Rafinha); Zé Hugo (Thiago Lopes), Osvaldo e Welder (Tréllez). Técnico: Léo Condé.
Por Nuno Krause | Bahia Notícias / BN
Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.