O dono da casa era o Avaí, mas quem começou em cima foi o Vitória. Nos primeiros cinco minutos de jogo, o Leão teve duas oportunidades em cobranças de falta. O time baiano começou bem na marcação e pressionando o Leão da Ilha. No entanto, nenhuma das duas equipes conseguiu armar boa trama que levasse perigo à meta adversário com a bola rolando até o relógio completar 10 minutos.
O Avaí levou perigo pela primeira vez à meta do Vitória aos 33 minutos. Rafael Gava chutou da entrada da área, mas a bola desviou e saiu para escanteio tirando tinta da trave esquerda de Lucas Arcanjo. Na cobrança do tiro de canto por Gava, a bola desviou e o goleiro rubro-negro fez a defesa. A resposta do Leão veio aos 36. Wellington Nem recebe e encontrou Railan livre na direita. O lateral driblou, invadiu a área e encheu o pé, mas mandou para fora.
O Leão das Ilha armou boa trama aos 41 em contra-ataque rápido. Gustavo recebeu belo passe em profundidade de Rafael Gava, invadiu a área, driblou a marcação e bateu rasteiro para a grande defesa de Lucas Arcanjo evitando o empate. O jogou acabou sendo paralisado no minuto seguinte para atendimento do goleiro rubro-negro que sofreu falta na pequena área. Os donos da casa quase chegaram ao empate aos 49 minutos, mas Lucas Arcanjo fez uma bela intervenção na finalização de Gava.
Segundo tempo
As duas equipes voltaram modificadas dos vestiários. Dono da casa, o Leão da Ilha sacou o amarelado Xavier para a entrada de Júlio César. Já o Leão da Barra, fez duas substituições por ordem médica. Com uma entorse no tornozelo, o goleiro Lucas Arcanjo deu lugar a Dalton, enquanto Railan, que não se sentiu bem, saiu para a entrada de Zeca.
Aos 10 minutos, Rafinha cobrou a falta rasteira e Wagner Leonardo tentou chegar, mas não chegou e a bola saiu pela linha de fundo. O Avaí quase empatou aos 14. Bola levantada na área em cobrança de falta por Gava, Dalton saiu mal, não conseguiu cortar e Roberto desviou, mas a bola quicou no chão e passou por cima da meta rubro-negra. O time catarinense tentou mais uma vez aos 20 em cobrança de escanteio, mas a defesa do Rubro-Negro bloqueou a finalização e afastou o perigo.
Léo Gomes, que havia acabado de entrar, levou a pior numa dividida com Rafael Gava aos 28 minutos. O árbitro Marcelo de Lima Henrique paralisou a partida e pediu atendimento ao jogador rubro-negro. Aos 32, o Leão da Barra disparou no contra-ataque em velocidade com Wellington Nem. O camisa 11 tentou o passe com Tréllez, não deu certo e voltou para ele mesmo, que acabou sofrendo falta da marcação catarinense.
Gols: Wellington Nem (Vitória) / Waguininho (Avaí)
Avaí: Ygor Vinhas; Thales (Igor Dutra), Alan Costa, Roberto e Natanael; Xavier (Júlio César), Rafael Gava e Eduardo; Dentinho (Felipinho), Vitinho (Waguininho) e Gustavo (Modesto). Técnico: Gustavo Morínigo.
Vitória: Lucas Arcanjo (Dalton); Railan (Zeca), João Victor, Camutanga, Wagner Leonardo e Marcelo; Marco Antônio, Rodrigo Andrade (Léo Gomes) e Wellington Nem (Welder); Rafinha (Thiago Lopes) e Tréllez. Técnico: Léo Condé.
Por Leandro Aragão | Bahia Notícias / BN
Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.