Os gols do Brasil foram marcados por Lucas Paquetá e Marquinhos, enquanto Diallo, Marquinhos (contra) e Mané, duas vezes, fizeram para Senegal
Em seu último amistoso antes do começo das Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2026, o Brasil perdeu, nesta terça-feira, 20 de junho, para Senegal pelo placar de 4 a 2, em Lisboa, Portugal.
O jogo aconteceu no Estádio José Alvalade, casa do Sporting. Os gols do Brasil foram marcados por Lucas Paquetá e Marquinhos, enquanto Diallo, Marquinhos (contra) e Mané, duas vezes, fizeram para Senegal.
A Seleção começou abrindo o placar logo aos 10 minutos, com Lucas Paquetá, de cabeça, após cruzamento de Vinícius Júnior. Senegal respondeu em seguida, aos 21 minutos, com o atacante Diallo.
No 2º tempo, os atuais campeões da Copa Africana de Nações viraram o placar. Aos 6 minutos, Marquinhos tentou desviar o cruzamento de Mané e acabou fazendo gol contra. Três minutos depois, o atacante Mané, jogador Bayern de Munique, ampliou ao acertar um belo chute na entrada da área.
Perdendo por 3 a 1, o Brasil descontou aos 12 minutos: Marquinhos se redimiu do gol contra e diminuiu para o time brasileiro. No último lance da partida, Mané fez de pênalti e fechou o placar em 4 a 2.
No último sábado, o time comandado por Ramon Menezes venceu Guiné, por 4 a 1, em Barcelona.
O Brasil volta a jogar em setembro pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. O primeiro jogo será contra a Bolívia em casa. O segundo confronto será contra o Peru, fora de casa. Até o final do ano, a Seleção fará seis partidas pela competição.
Do Bahia Notícias / BN
Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.