O homem foi baleado na cabeça e no peito supostamente por ter feito criticas a gestão de Silvania Matos (PSB)
Um homem de pré-nome Gilvan, de aproximadamente 40 anos, residente no Povoado Lagoa das Pedras, em Monte Santo, município localizado no território do sisal, foi baleado no peito e na testa, na manhã deste domingo, dia 11. O principal suspeito da tentativa de homicídio é Josué Matos, irmão casula da prefeita do município Silvania Matos do PSB.
A forma como Gilvan caiu aparentava estar morto, até que um morador percebeu sinais vitais a providenciou o socorro |
Informações dão conta que os dois discutiram na manhã deste domingo e Josué teria saído e retornou em um carro, cujos dados não foram repassados, se aproximou de Gilvan, que estava na esquina de uma rua no centro do Povoado, disparando duas vezes contra o ex-aliado político.
Os moradores acreditando que Gilvan estaria morto evitaram aproximação, até que alguém percebeu que ele apresentava sinais vitais e providenciou o socorro o levando até a sede do município, que fica a 24 km, dando entrada no pronto socorro do Hospital Municipal Monsenhor Berengue. Diante da gravidade da situação, foi transferido para o Hospital Geral do Estado, em Salvador.
Uma guarnição da 3ª Cia do 5° Batalhão/Euclides da Cunha esteve na comunidade, mas a vitima já havia sido socorrida. No local onde a vitima foi baleada, a PM aprendeu duas armas de fogo, 01 revólver calibre 32, com 06 munições intactas e outro revólver calibre 38, com 05 munições intactas.
Gilvan foi transferido em estado grave |
* Reportagem atualizada às 21h51 para acrescentar mais informações e fotos
Do Calila Notícias / CN
Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.