PRIMEIRO TEMPO
Apagão no Vitória
O placar foi aberto aos 11 minutos pelo Guarani. João Victor recebeu pela direita, cruzou para trás e Bruninho dominou com tranquilidade dentro da área. Com a perna direita, o camisa 27 colocou a bola no cantinho direito de Lucas Arcanjo.
Aos 12, Bruno Arleu de Araújo marcou pênalti para o Bugre após dividida entre Zé Hugo e Diogo Matheus. No entanto, ao consultar o VAR, o árbitro anulou a própria marcação.
O Vitória teve sua primeira boa chance apenas aos 23 minutos. Após boa tabela entre Osvaldo e Zeca, o camisa 2 ajeitou para Rodrigo Andrade chutar de fora da área. A bola passou com perigo à meta defendida por Pegorari.
O Bugre voltou a assustar aos 35 minutos. Bruninho cruzou na área e Wagner Leonardo desviou de cabeça para trás. A bola saiu em escanteio para o clube paulista.
No último minuto, Matheus Barbosa ainda criou uma boa chance. O camisa 5 chutou de fora da área e a bola passou muito perto do canto direito de Lucas Arcanjo.
SEGUNDO TEMPO
Bugre amplia
A etapa final começou de forma parecida com a inicial. Logo aos 9 minutos, João Victor fez boa jogada pela direita e encontrou Derek dentro da área. O camisa 11 só teve o trabalho de mandar a bola para o fundo das redes.
Aos 18, Osvaldo cobrou falta na área e Wagner Leonardo não conseguiu alcançar a bola. O camisa 4 do Vitória estava sozinho.
Tréllez fez boa tabela com o Osvaldo aos 22 e arriscou para boa defesa de Pegorari.
Aos 28, Osvaldo cruzou na área, Giovanni Augusto ajeitou de cabeça e Rodrigo Andrade mandou uma bomba à direita do gol do Guarani.
A melhor chance do Rubro-Negro veio aos 29 minutos. Tréllez ajeitou com categoria para Wellington Nem na entrada da pequena área. O camisa 10 fuzilou, mas Pegorari fez um milagre.
O Leão chegou com perigo de novo aos 40. Osvaldo cobrou escanteio na área e Matheus Trindade cabeceou com perigo.
Vitória: Lucas Arcanjo; Zeca, João Victor, Wagner Leonardo e Marcelo (Pablo Diogo); Léo Gomes (Gegê), Rodrigo Andrade (Matheus Trindade) e Wellington Nem (Welder); Osvaldo, Tréllez e Zé Hugo (Giovanni Augusto). Técnico: Léo Condé.
Por Nuno Krause | Bahia Notícias / BN
Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.