TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 15 de julho de 2023

Informação equivocada: morte da sexta vítima do acidente com carro de Valente não procede

Segundo o secretário de Saúde de Valente, a familia foi a Feira de Santana com uma empresa funerária e ao chegar teve a informação que Maria Rita está viva e pode receber alta ainda neste sábado
Foto extraída do Calila Notícias
Nossa reportagem vem acompanhando passo a passo sobre o trágico acidente ocorrido na noite de sexta-feira, 14, envolvendo um carro pertencente a Secretaria de Saúde do Município de Valente que retornava de Salvador com pacientes que tinham ido a capital em busca de tratamento médico e no retorno foi atingido por uma carreta que seguia no sentido Serrinha – Santa Bárbara, provocando a morte de cinco pessoas na hora do acidente e deixando outras duas feridas, socorridas para o Hospital Cleriston Andrade em Feira de Santana com informação de que o estado de saúde de ambas era grave.

Na manhã deste sábado repercutia a informação de que uma das vítimas socorrida para o Cleriston Andrade em Feira de Santana não tinha resistido. A Prefeitura de Valente publicou nova nota de pesar pela sexta morte da tragédia.
O Calila Notícias sempre em contato com o secretário de saúde de Valente, Arnaldo Amaral, ligou para o mesmo por volta das 13h para saber sobre o andamento da liberação dos corpos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha para onde foram levados os cinco corpos e ele informou que todos estavam sendo liberados naquele momento, perguntamos também sobre o velório e sepultamentos e ele informou que não será coletivo, apenas tinha a confirmação do enterro do corpo do motorista Victor, previsto para às 17h30 de hoje no cemitério de Valente. Os demais iriam tomar destino diferentes.

Minutos depois, Arnaldo retornou a ligação para nossa redação falando enfim uma boa notícia, "a vítima que tinha sido levada para Feira de Santana que era acompanhante da mãe, anunciada que não tinha resistido, não procede, foi uma informação equivocada, ela está viva (Maria Rita). A familia se dividiu, uma parte foi pra Serrinha para retirar o corpo da mãe dela (dona Lúcia Porcina) e outra foi para o DPT de Feira e quando chegou não encontrou o corpo dela, quando descobriram que Maria Rita não tinha morrido e por sinal passa bem e deve receber alta ainda hoje”, disse Amaral.

Não tivemos informações detalhadas sobre quem deu a informação errada.

Quanto a outra vítima conhecida como “João do Talo” já recebeu alta.

Do Calila Notícias / CN

Clique AQUI e siga as redes sociais do Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.