O homem relatou que queria fugir da cidade porque tem uma dívida e estaria sendo procurado por dois homens para um possível "acerto de contas". O suspeito disse ainda que pretendia abandonar o carro em Salvador e se esconder na casa de parentes.
Um homem de 29 anos foi preso na madrugada deste domingo (6) após tentar furtar dois carros da prefeitura de Barrocas, município do território do Sisal. Segundo apuração da reportagem do PCS, por volta de 2h50, uma equipe do 3º Pelotão local fazia rondas pela Avenida ACM (rodovia BA-411), quando percebeu que um veículo com a logomarca da prefeitura havia atingido um poste de energia elétrica no canteiro central da via.
Os policiais desembarcaram da viatura para verificar a situação, porém, ninguém foi encontrado no local. Momentos depois, surgiu outro carro da prefeitura e os policiais, então, decidiram parar o veículo e conversar com o condutor para tentar entender o que havia acontecido.
Durante a conversa, os militares perceberam que o motorista estava extremamente nervoso, além de dar informações desconexas. Após alguns minutos o homem acabou confessando que havia furtado o veículo no estacionamento do posto de saúde João Olegário, localizado na Praça da Bíblia, e que, durante a fuga, perdeu o controle da direção e atingiu o poste.
Ação criminosa ocorreu na madrugada deste domingo (6) |
Ao ser indagado sobre o motivo de furtar os veículos, o homem relatou que queria fugir da cidade porque tem uma dívida e estaria sendo procurado por dois homens para um possível "acerto de contas". O suspeito disse ainda que pretendia abandonar o carro em Salvador e se esconder na casa de parentes.
Ele foi conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil em Serrinha e vai responder por tentativa de furto qualificado.
Do Portal Cleriston Silva PCS
Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.