Segundo a Polícia Militar, o acusado fazia parte de um grupo armado que planejava praticar roubo contra um comerciante da cidade
Um homem morreu após trocar tiros com policiais da CETO (Companhia de Emprego Tático Operacional) pertencente ao 16º BPM, na madrugada desta sexta-feira, 18 de agosto, na zona rural de Barrocas.
Segundo a Polícia Militar, os policiais foram avisados de que um grupo de homens estariam planejando um roubo a mão armada contra um comerciante da cidade e que eles teriam informações privilegiada sobre a vítima, e antes do crime o grupo estariam reunidos no Povoado Barreiras de Barrocas.
"Diante da gravidade e iminência da situação, foram formadas equipes de militares do 16° BPM que se deslocaram até o local indicado na denúncia, onde, após a chegada das equipes, ocorreu um intenso confronto contra diversos homens, todos armados, que se utilizaram da caatinga para fugir. Após o confronto foi encontrado um homem caído ao solo com uma espingarda calibre .12, que, segundo informações, era altamente perigoso, acusado de tentativas e de homicídios a mando de facção na cidade de Araci, traficante de drogas e acusado de diversos roubos à mão armada em Barrocas, Teofilândia e Araci. O homem, ainda com vida, foi socorrido ao hospital da cidade de Barrocas, onde foi constatado o seu óbito", diz a nota da PM.
Além da espingarda calibre .12 com dois cartuchos intactos e um deflagrado, foram apreendidos uma balança de precisão, três trouxinhas de cocaína, uma trouxinha de maconha, três cigarros de maconha e a quantia de R$ 23,00 em espécie.
Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais
IN com informações e foto da Ascom/16° BPM
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.