A reunião aconteceu na sede do CRAS e na oportunidade foram sugeridas algumas ações que deverão entrar na Programação a ser divulgada posteriormente
Integrantes do Poder Público, da Sociedade Civil, Câmara de Vereadores e Guarda Civil de Ichu, se reuniram nesta sexta-feira, 04, para planejamento do Agosto Lilás que é o mês de combate à violência contra a mulher.
A campanha Agosto Lilás é válida em todo o território nacional, pois a sanção da Lei 14.448/2022 tem o propósito de ampliar a conscientização da população e reduzir a violência contra a mulher. A Lei estabelece a promoção de debates e de eventos sobre as políticas públicas de atenção integral à mulher.
Foto: Wagner Ziurguem |
SUGESTÕES
1- Stand na conferência de. Assistência Social com informações sobre o tema do Agosto Lilás;
2– Atividade na Rádio Independente FM (Entrevista);
3– Atividades com a equipe da Saúde com Live e Culminância no CMEI – Judith Cordeiro Santiago;
4- Atividades nas escolas; Grupo de Idosos e outros;
5- Panfletagem;
6– Caixa coletora de denúncias (ouvidoria);
7– Visitas às comunidades;
8- Instalação de refletores com luzes Lilás em pontos estratégicos.
Ao final da reunião, o AL NOTÍCIAS entrevistou a Assistente Social e Coordenadora do CRAS, Síntia Ferreira, que avaliou esse primeiro momento de discussão do Agosto Lilás.
Redação do AL NOTÍCIAS
Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.