Segundo a PM, o suspeito fazia parte de uma facção criminosa e tinha envolvimento com tráfico de drogas, inclusive com passagens pelo sistema prisional
Um homem que não teve a identidade revelada morreu no hospital após trocar tiros com policiais da CETO - Companhia de Emprego Tático Operacional e da 3ª CIA pertencentes ao 16ºBPM em Araci, no território do sisal. A ação policial aconteceu na noite desta quarta-feira, 06 de setembro de 2023.
Segundo a PM, o suspeito fazia parte de uma facção criminosa e tinha envolvimento com o tráfico de drogas, inclusive com passagens pelo sistema prisional.
Ainda de acordo com a PM, ao tomar conhecimento de que o homem estaria utilizando a fachada de uma pizzaria no centro da cidade para a realização de intenso tráfico de drogas, protagonizando também ameaças contra usuários e cobranças violentas, foram reunidas equipes e deslocado ao local e quando se aproximaram do imóvel algumas pessoas evadiram da abordagem e o resistente, armado, efetuou disparos contra as guarnições que responderam à injusta agressão. O homem foi atingido e conduzido com vida até o Hospital Municipal de Araci, onde veio a óbito logo depois.
Um revólver calibre .32, de marca Rossi com capacidade para 06 disparos e duas deflagradas; além de uma porção de cocaína e outra de maconha foram apreendidas pelos policiais e apresentado na Delegacia.
IN / 16° BPM/Ascom
Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.