A equipe treinada por Renato Paiva chegou aos 22 pontos e, como o Santos perdeu para o América-MG, terminará a 22ª rodada do Brasileirão fora da zona de rebaixamento, na 16ª colocação
O duelo ficou marcado pela estreia de Luciano Juba, novo contratado do Tricolor. Ele entrou aos 39 minutos do segundo tempo, no lugar de Rafael Ratão, e protagonizou o lance que causou a expulsão de Jair, do Vasco.
O próximo jogo do Bahia é contra o Coritiba, no dia 14 de setembro, às 20h, no Couto Pereira, pela 23ª rodada da Série A.
PRIMEIRO TEMPO
Empurrado pela torcida, o Bahia criou boa oportunidade aos 8 minutos de jogo. Everaldo recebeu boa bola de Rezende na área, mas foi travado na hora do chute. O centroavante tricolor teve outra chance após Thaciano ajeitar para ele. A zaga do Vasco conseguiu afastar novamente.
O Vasco respondeu aos 27. Rezende errou passe no campo de defesa e Paulinho encontrou Vegetti pela direita, dentro da área. O centroavante finalizou cruzado e seu companheiro quase alcançou a bola para abrir o placar.
Aos 31 minutos, Cittadini encontrou bom passe para Ratão na esquerda. Já dentro da área, o atacante cortou para dentro e finalizou. Léo Jardim fez a defesa.
Com posse de bola no campo de ataque, o Esquadrão chegou com perigo de novo aos 40. Ademir cortou da direita para dentro e cruzou fechadinho. A bola quicou e passou próxima à trave defendida pelo Vasco.
Ficou fácil
O gol saiu aos 44 minutos. Camilo Cándido encontrou bom passe em profundidade para Rezende na esquerda. O volante cruzou rasteiro, a bola desviou e sobrou para Ademir, debaixo da trave. O camisa 7 só teve o trabalho de empurrar para dentro para abrir o placar.
SEGUNDO TEMPO
Na marca da cal
As mudanças que o Vasco fez para o segundo tempo surtiram efeito. Aos 17 minutos, Marlon Gomes, que entrou no lugar de Praxedes, foi derrubado por Gilberto na área. Vegetti cobrou o pênalti com tranquilidade e empatou a partida.
Kanu teve uma grande oportunidade para colocar o Bahia de novo à frente do placar aos 23. O zagueirão apareceu sozinho na pequena área após cruzamento e mandou por cima do gol.
Aos 32, Biel cruzou com perfeição e Rezende cabeceou para o chão. Léo Jardim fez grande defesa.
Quem quase marcou o segundo gol aos 37 foi o Vasco. Payet ajeitou na medida para Jair, que perdeu grande chance dentro da área.
Everaldo tentou de fora da área aos 41 minutos, mas mandou muito longe da meta adversária.
Cotovelada de Jair
Aos 48 minutos, Jair puxava contra-ataque para o Vasco e aplicou uma cotovelada em Luciano Juba. O árbitro deu inicialmente cartão amarelo ao meia alvinegro, mas o expulsou após consulta ao VAR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.