segunda-feira, 18 de setembro de 2023

Confira as últimas ocorrências do 16º BPM

Os registros foram nos municípios de Serrinha e Barrocas, ocorridos entre domingo (17) e a madrugada desta segunda-feira, 18 de setembro
O 16ºBPM divulgou as últimas ocorrências em sua área de atuação ocorridos entre domingo (17) e a madrugada desta segunda-feira, 18 de setembro. Os registros foram nos municípios de Serrinha (dois casos) e Barrocas (um caso), confira.

SERRINHA - PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO PÚBLICO: 
Por volta das 20h deste domingo, 17/09, a guarnição se deslocou até o povoado Alto da Isabel em Serrinha, para averiguar denúncia de som automotivo em alto volume. Chegando ao local, foi constatada a veracidade dos fatos. O volume do som foi aferido com decibelímetro. O proprietário do veículo de 51 anos foi conduzido até a Delegacia de Polícia, para que fossem adotadas as medidas cabíveis. O veículo será apresentado no pátio e o som ficará no veículo Fiat Elba Weekend, de cor verde, pois é acoplado e não tem como retirar. O proprietário responderá procedimento criminal por perturbação do sossego público. 

SERRINHA - DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA:   
Por volta das 20h30 deste domingo, 17/09, a guarnição se deslocou para atender uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva no bairro do Cruzeiro em Serrinha. Uma mulher estaria sendo ameaçada de morte pelo seu ex-marido. Ao chegar ao local do fato, os policiais encontraram a vítima de 25 anos, que estava bastante aflita, e relatou o que havia ocorrido. Os policiais fizeram diligência e encontraram o acusado que também tem 25 anos. Ambos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Serrinha, para adoção das medidas cabíveis.

BARROCAS - PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO PÚBLICO:
Por volta de 00h50 desta segunda-feira, 18/09, a guarnição estava fazendo ronda pela cidade, na praça São João Batista, Centro de Barrocas, quando avistou e ouviu um som em alto volume, vindo de duas (02) caixas JBL (110 e 310). Foi solicitado que o proprietário desligasse os aparelhos, e assim foi feito. Minutos depois, a guarnição retornou ao local e percebeu que as caixas continuavam ligadas, perturbando a tranquilidade alheia. Sendo assim, foi dito aos proprietários que os sons estavam apreendidos e que seriam levados para a Delegacia. Um dos donos de 26 anos, desacatou a guarnição e foi conduzido até a Delegacia Territorial de Serrinha, para que fossem adotadas as medidas cabíveis.  

PMBA, uma Força a serviço do cidadão! 

Fonte: 16° BPM/Ascom

Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.