Crime aconteceu em Cachoeira, no Recôncavo Baiano, nesta quinta (31). Ninguém foi preso.
Um padre da cidade de Cachoeira, no Recôncavo Baiano, foi sequestrado e roubado na madrugada desta quinta-feira (31). Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu após o religioso ter ido até a casa de um fiel, que dizia precisar de orientação espiritual. Ninguém foi preso.
Ao chegar no suposto endereço do fiel, o pároco foi surpreendido por homens que o obrigaram a ir até a residência de outro segundo padre, que fica no distrito de Belém, a cerca de 4 km do centro da cidade.
Segundo a polícia, o objetivo do grupo era roubar ouro e dinheiro guardados no imóvel onde estava o segundo padre. A polícia, no entanto, não esclareceu se o outro padre estava na casa e também teria sido vítima da ação dos criminosos.
Os suspeitos roubaram cartões de crédito, dinheiro, documentos e um carro que pertence a diocese.
A polícia não especificou em qual local o padre foi sequestrado e liberado, mas afirmou que ele não foi agredido pelos suspeitos. O crime é investigado pela delegacia de Cachoeira.
Outro crime contra religioso
Na quarta-feira (30), os suspeitos de matar o pastor Marcos José Froz de Almeida foram presos. O crime aconteceu em fevereiro deste ano, na cidade de Santo Antônio de Jesus, também no Recôncavo da Bahia.
No dia do crime, os homens seguiram a vítima e efetuaram os disparos na porta da Igreja Batista Missionária Redenção, no bairro Salomão. O pastor morreu no local.
As investigações seguem para esclarecer a motivação do crime e identificar se outras pessoas estão envolvidas.
Fonte: G1
Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.