TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 30 de setembro de 2023

Palmeiras de Caboje e Laércio conquista título da Copa Café 2023

A final contra o Flamengo aconteceu neste sábado (30/09) e terminou 1 a 1 no tempo normal, já na decisão por pênaltis deu Palmeiras por 3 a 2
Quem foi ao campo de Jorge Café na comunidade de Queimada do Cedro em Conceição do Coité neste sábado, 30/09, viu um grande jogo pela final da Copa Café 2023 entre Flamengo e Palmeiras, onde este último sagrou-se campeão ao vencer nos pênaltis por 3 a 2 após um empate no tempo normal pelo placar de 1 a 1.
O jogo foi digno de uma grande decisão tendo como destaque os dois goleiros, Natalício e Gabriel, que fizeram milagres com defesas espetaculares, arrancando aplausos dos torcedores que lotaram os arredores da praça esportiva.
Os dois gols do jogo só saíram no segundo tempo da partida. Primeiro com Laércio abrindo o placar para o Palmeiras, mas logo depois Urubu empatou a disputa para o Flamengo levando a decisão para os pênaltis.
Na disputa por pênaltis o Palmeiras levou a melhor ao converter às três cobranças com Laércio, Gago Sítio Novo e Janderson, enquanto pelo Flamengo Léo Carneiro e Jailton fizeram e a cobrança de Muriel a bola pegou na trave e foi pra fora, para alegria de Caboje e seu pai Raé que festejaram bastante mais um título do certame.

Confia às cobranças
PROMESSA
No final do jogo o atleta palmeirense Cleyton de Bia de 16 anos pagou uma promessa que fez antes do jogo em atravessar o campo de joelhos, confira.
Cleyton de Bia foi revelação do campeonato e foi escolhido um dos melhores jogador da final. Parabéns ao jovem talento.

FICHA TÉCNICA
Palmeiras jogou com:
Natalício no gol, Cleyton de Bia,Gago Sítio Novo, Tico de Milice, Dedesso, Janderson, Laércio e Patuco; João Pedro, Caboje, Dai, Guego, Jeferson de Gil, Bujão e Geovane. Técnico: Bia de Raé. Capitão: Dedesso. Gol: Laércio. Cartões amarelos: Tico de Milice, Dedesso, Laércio e Janderson. Cartão vermelho: Não houve.
Flamengo jogou com:
Gabriel no gol, Playboy (opção para o gol), Jailton Sítio Novo, Urubu, Muriel, Rafael de Pinune, Léo Carneiro, Géo de Jorge e Arraia; Joilson, Nissinho, Chico, Tiquinha, Dico, Cleiton de Aranha, Nilson de Ari, Lingão e Raildo. Técnico: Nando. Capitão: Urubu. Cartão amarelo: Géo de Jorge. Cartão vermelho: Não houve.

ARBITRAGEM
Tião e Leninho.

HOMENAGEM
A competição traz o nome COPA CAFÉ em homenagem ao patriarca da família o Sr. Jorge Café que este ano teve uma grata surpresa.
Todos os filhos/as, netos/as e bisnetos/as foram ao campo na grande final vestidos com uma camisa branca e a foto dele (SEU JORGE) estampada na frente com a seguinte frase.. "A FAMÍLIA É COMO UMA ÁRVORE COM GALHOS QUE CRESCEM EM DIFERENTES DIREÇÕES, MAS QUE TEM A MESMA RAÍZ". Seu Jorge ficou muito feliz com a linda homenagem.

PREMIAÇÃO:

MELHOR TÉCNICO
Rato da Baixada

MELHOR JOGADOR DA FINAL
Janderson do Palmeiras ficou com o prêmio. Contudo, vale ressaltar que Cleiton e Natalício, também do Palmeiras, além do jovem goleiro Gabriel do Flamengo, também foram escolhidos como o destaque na grande final.
Em gesto de humildade e reconhecendo o desempenho em campo do seu colega de equipe o Cleyton de Bia, Janderson passou o prêmio do melhor jogador da final para ele.

REVELAÇÃO
Cleyton de Bia do Palmeiras 

DESTAQUE
Gabriel do Flamengo

CRAQUE
Nininho da Baixada

GOLEIRO MENOS VAZADO
Natalício do Palmeiras ( 2 gols)

ARTILHEIRO
Laércio do Palmeiras (3 gols)

VICE-CAMPEÃO
Flamengo (Troféu e R$ 500,00)

CAMPEÃO
Palmeiras (Troféu e R$ 900,00)

Assista ao discurso do pastor durante a entrega do troféu

BRINDES EXTRAS
Ainda receberam prêmios (brindes) os árbitros Tião e Leninho; os parceiros Lindo de Neuza, Valdir Carneiro, pastor Jairo e Vercelêncio de Oliveira; além dos cabeças de chaves Muriel e Nilson (Flamengo), Caboje e Laércio (Palmeiras), Buraco e Tatai (União), Nem Dourado e Zé de Beija (Cruzeiro) e Jildean e Rato (Baixada).
Detalhe:
Às equipes quinta colocada, quarta e terceira colocadas também receberam um prêmio de uma caixa de cerveja (cada).
A Liga Desportiva Ichuense - LDI que tem como presidente Fredson Apolônio (Carias) e que é filiada a Federação Baiana de Futebol - FBF deu um grande apoio a competição e na final todos os membros marcaram presença padronizados.
Vale destacar que um dos principais patrocinador da Copa Café foi o Grupo WSoares do Brasil do coiteense Teninho.

Além de Evangivaldo Ramos (Tico - Diretor de Esportes de Ichu), Pepêu (Diretor de Esportes de Coité) e dos vereadores Lindo de Neuza de Coité e Patuco de Ichu, outras lideranças políticas estiveram presentes na grande final.

ORGANIZAÇÃO
Gago do pão e Valdir Carneiro

Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais

Redação Ichu Notícias

TODAS AS FOTOS 

















































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.