O Goiás começou em cima, mas quem abriu o placar foi o Esquadrão aos 14 minutos de jogo. Após cruzamento rasteiro do lado direito, a bola caiu no pé de Everaldo, que não perdoou e finalizou de pé direito para a rede.
Gilberto faz golaço surpreendente
Aos 18 minutos, o Bahia marcou um gol que chocou a Serrinha. De trás do meio de campo, Gilberto aproveitou que o goleiro Tadeu estava longe da meta e mandou para a rede. Apesar dos protestos dos atletas do esmeraldino, o tento foi confirmado pelo juiz.
Guilherme diminui
Quando eram marcados 26 minutos, Palacios tocou para João Magno, que rolou para Guilherme completar para o fundo da rede.
Everaldo faz o segundo no jogo
O camisa 9 estava em uma tarde inspirada. Aos 36, Cauly deu ótimo passe em profundidade para Everaldo, que ajeitou e tocou de pé direito para o fundo da meta.
De pênalti, Guilherme faz mais um
O Goiás conseguiu diminuir aos 44. Após Rezende derrubar Bruno Melo, o árbitro Raphael Claus acusou a penalidade. Na cobrança, Guilherme bateu bem para balançar o barbante.
Babi empata
Dois minutos depois, veio o empate com Matheus Babi. Após cruzamento na área, o centroavante do esmeraldino cabeceou bem para igualar marcador.
Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia |
SEGUNDO TEMPO
Goiás vira o jogo
Aos cinco minutos, o esmeraldino conseguiu uma virada que parecia improvável. Após boa jogada pelo lado esquerdo, Hugo cruzou rasteiro para João Magno, que empurrou para a rede.
Everaldo marca e chega ao hat-trick
A tarde era de Everaldo. Com oito minutos, Cauly fez uma grande jogada na grande área e tocou para Ratão, que finalizou em cima de Tadeu. Na sobra, o artilheiro tocou para a rede e saiu para a festa.
Ratão vira para o Bahia.
Aos 11, veio mais uma virada, dessa vez a favor do Esquadrão. Everaldo recebeu no lado esquerdo e deu belo passe para Rafael Ratão, que não perdoou.
Biel mata o jogo
Cartões amarelos: Lucas Halter (Goiás) / Rezende (Bahia)
Gols: Guilherme (2x), Matheus Babi, João Magno / Everaldo (3x), Gilberto, Ratão, Biel (Bahia)
Goiás: Tadeu; Bruno Santos, Lucas Halter (Sidimar), Bruno Melo e Hugo; Willian Oliveira (Matheus Babi), Raphael Guzzo (Oyama), e Guilherme; Anderson (Alesson), João Magno e Palacios. Técnico: Armando Evangelista.
Bahia: Marcos Felipe; Gilberto, Gabriel Xavier, Vitor Hugo e Cándido; Rezende, Yago Felipe (Acevedo), Thaciano e Cauly; (Raul Gustavo) Ademir (Ratão) e Everaldo (Biel). Técnico: Rogério Ceni.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.