TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 5 de outubro de 2023

Seis pessoas morrem após ataque a tiros na Bahia; criança e gestante estão entre as vítimas

Crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (5) e é investigado pela Polícia Civil. Mortos são da mesma família
Seis pessoas morreram após um ataque a tiros na cidade de Jequié, no sudoeste da Bahia, na manhã desta quinta-feira (5). Segundo a Polícia Militar, entre as vítimas estão uma criança de 5 anos e uma gestante de nove meses. O crime aconteceu 1 mês e 10 dias após uma chacina com 10 vítimas em Mata de São João, município da Região Metropolitana de Salvador.

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu no bairro Amaralina. Ao chegarem no local, equipes do 19° Batalhão foram informados por parentes de que as vítimas eram da mesma família e pertenciam a uma comunidade cigana.

As vítimas foram identificadas como Natiele Andrade de Cabral, de 22 anos (grávida de nove meses), Laiane Andrade Barreto, 5 anos, Elismar Cabral Barreto, de 23 anos, Sulivan Cabral Barreto, de 35 anos, Maiane Cabral Gomes, de 45 anos, e Lindinoval de Almeida Cabral, de 66 anos.

O local foi isolado e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para fazer a perícia. O crime é investigado pela 9ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Jequié).
Seis pessoas foram mortas em casa na Bahia — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Jequié foi considerada a cidade mais violenta do Brasil pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública, que leva em consideração os municípios que possuem mais de 100 mil habitantes.  

O município tem a taxa de 88,8 em mortes violentas intencionais: homicídios dolosos (incluindo feminicídios, que são homicídios qualificados); lesões corporais que terminam com a morte da vítima; latrocínios, que é quando a vítima é assassinada para que o roubo seja concluído; mortes de policiais e assassinatos cometidos por policiais.

Mortos são da mesma família
As seis pessoas que morreram eram da mesma família e faziam parte de uma comunidade cigana. Segundo a Polícia Civil, entre as vítimas estão uma criança de 5 anos e uma gestante de nove meses.

Veja abaixo as identidades das vítimas:

• Natiele Andrade de Cabral, de 22 anos (grávida de nove meses); 
• Laiane Andrade Barreto, 5 anos; 
• Elismar Cabral Barreto, de 23 anos; 
• Sulivan Cabral Barreto, de 35 anos; 
• Maiane Cabral Gomes, de 45 anos; 
• Lindinoval de Almeida Cabral, de 66 anos.

Imagens de câmeras de segurança instaladas no entorno do imóvel foram coletadas pela 9ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Jequié) e serão analisadas. A polícia disse que vai ouvir moradores da região.


Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.