Cantora gospel conversava com a mãe sobre ter medo do marido
A cantora gospel Sara Mariano, encontrada carbonizada na BA-093 em Dias D'ávila nesta sexta-feira, 27, (relembre), enviou áudios para a mãe dias antes de aparecer morta. Em uma conversa que teve enquanto estava na academia, a pastora teria revelado que estava com medo do marido.
“Eu peguei ele conversando no telefone quando foi jogar o lixo com um tal de ‘cara queimada’. Ele disse que está querendo comprar uma arma. Do jeito que ele é doido, se ele comprar uma arma, eu largo ele”, declarou Sara, que ainda avisou que iria apagar as mensagens do aparelho.
O marido de Sara, Ederlan Mariano, foi encaminhado para o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) em Salvador na tarde desta sexta para depor sobre o caso, a princípio ele negou o envolvimento no crime, mas depois acabou confessando, (relembre).
Os áudios já estão em posse da Polícia Civil, que trata o caso como homicídio.
Escute os áudios gravados por Sara:
Por Marcos Dias / BNews
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.