Na gravação, a mulher envolveu o nome do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e da primeira-dama, Janja da Silva, ao dizer que ambos queriam “acabar com o Brasil”
Viralizou nas redes sociais nesta quarta-feira (4), um vídeo de um suposto exorcismo em uma mulher que estaria supostamente possuída por diferentes demônios.
Pastor bolsonarista realiza suposto exorcismo em mulher que dizia estar com demônio de Lula e Janja
— Bahia Notícias (@BahiaNoticias) October 5, 2023
Veja ▶️ pic.twitter.com/4OPlviKmUv
Na gravação, a mulher envolveu o nome do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e da primeira-dama, Janja da Silva, ao dizer que ambos queriam “acabar com o Brasil”
No vídeo gravado em um culto evangélico o pastor apoiador do ex-presidente, Jair Bolsonaro, começou a conversar com a mulher e pergunta a um dos supostos demônios: "você é quem está no presidente Lula?", e a fiel responde que sim, e grita "cachaça".
O líder religioso questionou novamente e ao decorrer da conversa, a mulher supostamente possuída diz que o presidente queria instaurar uma ditadura comunista no país, e que "muitos crentes votaram para ele".
Os termos "destruição", "guerra", "maldição" e "fome" também foram mencionados. O pastor ainda pergunta à fiel supostamente possuída sobre “qual demônio pertencia a Janja".
"Na sequência, ainda é dito que Janja também está sendo controlada por um demônio. O pastor concluiu o vídeo dizendo ao suposto do demônio "diga para a Janja e para o nove dedos que estou tirando eles da presidência", disse o líder religioso se referindo ao presidente, Lula.
Do Bahia Notícias / BN
Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais
O pastor e a suposta fiel usavam a cachaça chamada bolsonarismo.
ResponderExcluir