TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 24 de novembro de 2023

Bahia surpreende, goleia Corinthians em SP e abre rodada fora da zona de rebaixamento

Com o resultado, a equipe treinada por Rogério Ceni avançou aos 41 pontos e está na 15ª posição, fora da zona de rebaixamento. A permanência fora dos últimos lugares depende dos resultados de Vasco e Cruzeiro, que vão enfrentar Athletico e Goiás, respectivamente

O que era considerado difícil, aconteceu com certa tranquilidade: o Bahia venceu. Ou melhor, goleou! Na noite desta sexta-feira (24), o Esquadrão de Aço dominou o Corinthians e montou um placar de 5 a 1 em plena Neo Química Arena. Rezende, Cauly Ademir e Thaciano (duas vezes) marcaram os gols tricolores. Renato Augusto fez para o alvinegro.

Com o resultado, a equipe treinada por Rogério Ceni avançou aos 41 pontos e está na 15ª posição, fora da zona de rebaixamento. A permanência fora dos últimos lugares depende dos resultados de Vasco e Cruzeiro, que vão enfrentar Athletico e Goiás, respectivamente.


O JOGO

 

Rezende abre o placar

Menos de dez minutos e o Bahia abriu o placar. Aos três minutos da primeira etapa, Luciano Juba cobrou bem o escanteio e Rezende subiu muito pra cabecear e colocar no fundo da rede.

 

Cauly marca o segundo

Parecia até que o ambiente era a Arena Fonte Nova. O Esquadrão seguiu dominando a posse, atacando e buscando o segundo gol, até que ele veio aos 16 minutos. Na jogada, Cauly recebeu passe de Juba, tabelou com Thaciano e mandou uma bomba de perna esquerda para balançar o barbante.

 

De pênalti, Thaciano amplia

Dentro da grande área, Biel recebeu um pisão de Gil e o pênalti foi marcado após revisão no VAR. Na cobrança, Thaciano mandou uma bomba, sem dar chances para o goleiro Cássio.

 

Aos 41, Fagner fez cruzamento vindo do lado direito e Giuliano cabeceou para grande defesa do goleiro Marcos Felipe.

Foto: Maurícia da Matta / Bahia Notícias
Segundo tempo
Renato Augusto diminui

Aos 22, o Corinthians diminuiu. Após passe errado de Gilberto, o Corinthians avançou ao ataque, Rezende tentou o corte e a bola parou no pé de Renato Augusto, que finalizou de pé direito no ângulo.

 

Ademir faz o quarto do Bahia

O Esquadrão aproveitou que o Corinthians tentou ir para cima e marcou no contra-ataque. Em grande jogada, Ademir tabelou com Cauly e tocou rasteiro na saída do goleiro Cássio.

 

Thaciano marca o quinto do Tricolor

Em mais uma jogada ofensiva, Ademir foi empurrado por Gil na grande área e o pênalti foi marcado. Na cobrança, Thaciano bateu firme e saiu para o abraço.


FICHA TÉCNICA

Corinthians 1 x 5 Bahia

Campeonato Brasileiro - 35ª rodada

Local: Neo Química Arena, em São Paulo

Data: 24/11/2023 (sexta-feira)

Horário: 21h

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE)

Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Victor Hugo Imazu dos Santos (Paraná)

VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)

Cartões amarelos: Gil, Renato Augusto (Corinthians) / Vitor Hugo, Thaciano, Gilberto (Bahia)

Gols: Rezende, Cauly, Ademir, Thaciano (2x) (Bahia) / Renato Augusto (Corinthians)


Corinthians: Cássio; Fagner, Gil, Lucas Veríssimo e Fábio Santos (Wesley); Matheus Bidu, Giuliano (Matheus Araújo), Maycon, Giuliano e Renato Augusto; Romero (Rojas) e Yuri Alberto (Felipe Augusto). Técnico: Mano Menezes.


Bahia: Marcos Felipe; Gilberto (Cicinho), Kanu, Vitor Hugo e Luciano Juba (Cándido); Rezende, Acevedo, Yago Felipe (Mugni), Thaciano e Cauly (Ratão); Biel (Ademir). Técnico: Rogério Ceni.


Por Ulisses Gama | Bahia Notícias / BN


Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.