Informações dão conta que o segundo suspeito preso seria o homem conhecido como Bispo Zadoque. Outras pessoas estão envolvidas na morte de Sara Mariano e podem ser presas a qualquer momento.
O segundo suspeito de envolvimento na morte da cantora gospel Sara Mariano foi preso na noite desta terça-feira (14). O primeiro a ser preso foi o marido da cantora, Ederlan Santos Mariano (relembre), e ele é o principal investigado pelo assassinato. A prisão ocorreu no último dia 28 de outubro, quatro dias após o registro de desaparecimento da vítima.
No início do mês de novembro, Ederlan chegou a ser transferido para o Complexo Penitenciário da Mata Escura, em Salvador. A polícia afirma que ele confessou o crime, mas sua defesa nega a versão.
De acordo com informações do site Alô Juca, o segundo suspeito preso seria o homem conhecido como Bispo Zadoque. O mandado de prisão teria sido cumprido na localidade Gameleira, na Ilha de Itaparica.
Foto: Reprodução / Redes sociais |
Ainda conforme divulgado, outras pessoas estão envolvidas na morte de Sara Mariano e podem ser presas a qualquer momento.
Por Redação | Bahia Notícias / BN
Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais
RELACIONADAS
- Corpo é encontrado em área de mata na Bahia e suspeita é de que seja da cantora gospel desaparecida
- URGENTE: Marido da cantora gospel Samara Mariano confessa o crime e é preso
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.