O jogo será a partir das 21h na Neo Química Arena, palco em que o tricolor nunca venceu
"Concentração estar mais alta possível. Sabemos que é jogo decidido no detalhe, jogo grande, são jogos assim que gostamos de jogar. É estar com a concentração lá em cima para vencermos o jogo", indicou.
"Independente da situação, pressão sempre vai existir. São duas equipes que querem vencer o jogo, então a pressão sempre existe. Vamos encarar da melhor forma possível, trabalhamos para levar os três pontos para Salvador", acrescentou.
A equipe conta com o retorno do lateral-esquerdo Camilo Cándido, que estava suspenso por conta de expulsão. Por outro lado, a suspensão por três cartões amarelos tira Everaldo e David Duarte da partida.
CORINTHIANS
O Corinthians tem 44 e está praticamente livre da queda. Dentro de casa, o Timão terá que superar os desfalques para tentar emplacar a segunda vitória seguida.
Neste jogo, os zagueiros Bruno Méndez e Caetano, e o meia-atacante Ruan Oliveira estão suspensos, enquanto o atacante Mosquito trata lesão na panturrilha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.