O Tricolor das Laranjeiras passou por dificuldades, mas conseguiu bater o Boca Juniors por 2 a 1 na final da competição continental. Cano e Jhon Kennedy marcaram para a equipe brasileira, enquanto Advíncula marcou para os Xeneizes
Foto: Marcelo Gonçalves / Fluminense |
O time do técnico Fernando Diniz jogou com Fábio; Samuel Xavier (Guga), Nino, Felipe Melo (Marlon) e Marcelo (Diogo Barbosa); André, Martinelli (Lima) e Ganso (John Kennedy); Arias, Keno (David Braz) e Cano.
Já o Boca Juniors formou com Romero; Advíncula, Figal (Valdez), Valentini e Fabra; Medina (Taborda), Pol Fernández, Ezequiel Fernández (Saracchi) e Barco (Langoni); Merentiel (Janson) e Cavani (Benedetto).
Com a conquista, o Fluzão está garantido no Mundial de Clubes. Vale lembrar que o Manchester City é o atual campeão europeu.
🔥⚽ ¡El gol del campeonato! El golazo de John Kennedy que le dio el título a @FluminenseFC como campeón de la CONMEBOL #Libertadores#Libertadores #GloriaEterna #BocaJuniors #Fluminense pic.twitter.com/y6lbY9HsWc
— CONMEBOL Libertadores (@Libertadores) November 4, 2023
Por Ulisses Gama | Bahia Nottícias / BN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.