A seleção quijinguense precisava vencer por quatro gols de diferença, mas perdeu por 3 a 1
A seleção de Quijingue depois de levar 3 a 0 no domingo passado na cidade de Itamaraju, no jogo de ida das semifinais do Intermunicipal de 2023, neste domingo, 12, com apoio de sua torcida recebeu o mesmo selecionado em jogo de volta. Precisando vencer por 4 gols de diferença, ou na pior das hipóteses devolver os três para igualar o saldo e levar a decisão da vaga na grande final na disputa de pênaltis, mas não foi isso que aconteceu, sofreu nova derrota por 3 a 1 para Itamaraju e está fora da segunda final consecutiva. Vale lembrar que Quijingue foi campeã em 2022.
Primeiro tempo
A seleção de Quijingue precisando fazer uma boa quantidade de gols, no mínimo quatro para se classificar direto para a grande final, entrou em campo debaixo de sol forte, mas levou uma verdadeira ducha fria quando sofreu o primeiro gol com dois minutos de jogo. O zagueiro Thiago estava sozinho, cortou de cabeça deu a bola no pé de Di Maria que do circulo central do campo mandou açucarado para Eid camisa 9 que se infiltrava entre dois marcadores, e na saída de André mandou no fundo.
Primeiro gol de Itamaraju – Eid camisa 9 | Foto reprodução Web Tucano 48 Graus |
Charlinho deu um ânimo com o empate | Foto reprodução Web Tucano 48 Graus |
Segundo gol de Itamaraju surgiu em um contra-ataque | Foto reprodução Web Tucano 48 Graus |
Nos acréscimos a seleção quijinguenese quase marcou o empate em uma lance muito parecido com o que resultou no empate, mas desta vez não encontrou o pé de nenhum jogador quijinguense.
Segundo tempo
A seleção quijinguense voltou para campo com uma missão quase impossivel, fazer mais quatro gols e não levar nenhum, para, pelo menos levar a disputa para as penalidades, mas por outro lado tinha uma experiente seleção tetra-campeã do intermunicipal que procurou jogar apenas para administrar a vantagem e quem sabe ampliar em uma jogada de contra-ataque.
Foto reprodução Web Tucano 48 Graus |
A alta temperatura contribuiu para um segundo tempo menos emocionante, não faltou luta por parte de Quijingue em busca do empate, mas esbarrou numa equipe muito bem postada com destaque para o goleiro Pedro que nos momentos que foi exigido conseguiu evitar pelo menos o empate quijinguense.
A seleção de Itamaraju chegou ao terceiro aos 47 min. Um cruzamento despretensioso na área, bola não encontrou ninguém e tinha como endereço a linha lateral, mas um jogador de Itamaraju saiu em disparada e conseguiu evitar, sozinho teve a oportunidade de cruzar na área e Vitamina camisa 7 pegou de primeira e mandou no canto esquerdo do gol de André, definindo o placar.
Gol de Vitamina para lacrar o placar | Foto reprodução Web Tucano 48 Graus |
Do Calila Notícias / CN
Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.