O acidente foi na estrada vicinal de Boa Vista de Aroeira. Uma das vítimas é natural de Ichu, administrador da página oficial do MANDACARU NOTÍCIAS no Instagram.
Dois homens ficaram feridos após uma violenta colisão envolvendo duas motos de dados não anotados ocorrido na noite deste domingo, 31 de dezembro, na estrada vicinal de Boa Vista de Aroeira, zona rural de Conceição do Coité.
Segundo Gildo Carneiro, motorista e coordenador do Águia Resgate, a equipe foi acionada e rapidamente se deslocou ao local onde encontrou uma das vítimas identificada como Renan Oliveira dos Santos, 30 anos, natural de Ichu em estado mais grave. Ele estava ao solo, em decúbito dorsal, inconsciente e desorientado, com suspeita de TCE (traumatismo crânio-encefálico), escoriações nos braços e pernas, laceração na região da orelha e parte superior da cabeça, além de suspeita de fratura na face e na rádio e ulna esquerda. (O rádio é a continuação do polegar e a ulna é o maior osso do antebraço, que começa na ponta do cotovelo).
Após os procedimentos de primeiros socorros de praxe a vítima foi encaminhada a emergência do Hospital Português, onde ficou sob os cuidados da equipe médica. Já a outra vítima que não teve o nome revelado foi encontrada sentada, consciente e orientada e queixava de dores na região do tórax, o mesmo ficou aguardando a chegada do SAMU-192.
Ainda sobre a vítima encaminhada pelo Águia, informações dão conta que se trata do administrador da página MANDACARU NOTÍCIAS no Instagram que reside na comunidade de Campinas em Ichu, um companheiro e amigo pessoal.
Desejamos boa recuperação ao companheiro Renan.
As causas do acidente são desconhecidas
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.