O placar da final foi 2 a 1. O artilheiro Buraco abriu o placar para Al Nassr e Janderson, o melhor jogador da final, fazendo os dois gols do Brasil
Chegou ao fim neste sábado, 23 de dezembro, o Campeonato Society de Bujão na comunidade de Queimada do Cedro em Conceição do Coité com o Brasil se sagrando campeão ao vencer Al Nassr de virada pelo placar de 2 a 1.
As equipes entraram em campo enfileiradas e no centro ficaram em circulo para o cerimonial de encerramento que contou com a fala de Bujão o proprietário do espaço.
Na sequência houve a oração do PAI NOSSO e por fim 1 minuto de silêncio em homenagem ao desportista Adelmo Araújo de Souza, 33 anos, conhecido como Nego Deba, morador do Povoado de Barra em Ichu que foi morto no domingo anterior, dia 17 de dezembro, quando participava de um evento no Distrito São João em Coité (relembre o caso).
A bola rolou e a partida foi bem disputada do início ao fim, onde a equipe do Al Nassr abriu o placar logo aos 4 minutos do primeiro tempo, o gol foi marcado pelo artilheiro Buraco que chegou a cinco gols na competição.
O Brasil que havia armado um esquema totalmente diferente das outras partidas com a escalação de muitos volantes, teve que voltar atrás e passou a jogar no mesmo esquema de antes, e com isso a equipe passou a ciar jogadas e em uma delas chegou ao gol de empate através de Janderson, após uma linda jogada de Binha que deixou o matador de cara a cara com o gol, isso já aos 16 minutos do primeiro tempo.
No segundo tempo as equipes continuaram em busca da vitória e aos 10 minutos Brasil consegue o gol da virada e do título, sendo novamente através de Janderson o melhor jogador da final escolhido pela equipe da LDI e da organização.
FICHA TÉCNICA
AL NASSR: Gabriel no gol, Cleiton de Bia, Roziel, Nito, Vam de Jorge, Laian, Buraco e Geo de Jorge; Kinkas (opção para o gol), Jonatas, Guêgo, Marquinhos, Cassiano, Gil do Licuri e Marcelo. Técnico: Bia de Rael. Gol: Buraco. Capitão: Roziel. Cartões amarelos: Cleiton de Bia e Nito. Cartão vermelho: Não houve.
BRASIL: Nildo no gol, Cleiton de Aranha, Pombo, Janderson, Denis, Eduardo, Maciel e Brandão; Gleydson, Patrício, Cui, Binha e Du. Técnico: Não houve. Gols: Janderson (2x). Capitão: Maciel. Cartões amarelos: Brandão, Gleydson, Janderson e Eduardo. Cartão vermelho: Não houve.
ARBITRAGEM
PREMIAÇÃO
MELHOR JOGADOR DA FINAL
Janderson - Brasil
GOLEIRO MENOS VAZADO
Playboy e Igor Preá - Os 3 Amigos (3 gols)
ARTILHEIRO
Buraco - Brasil (5 gols)
VICE-CAMPEÃO
Al Nassr
CAMPEÃO
Brasil
Os vereadores Patuco e Robson estiveram presentes, além deles estavam ainda os ex-vereadores Arraia e Wilian Gonçalves (Wly)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.