Foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão nas residências do acusado e em celas da unidade prisional. Na residência do acusado foram apreendidos celulares, arma e droga.
O Ministério Público estadual deflagrou na manhã desta quinta-feira, 21, uma operação contra esquema criminoso de entrada de celulares e passagem de informações privilegiadas entre um monitor de ressocialização e detentos do Presídio de Segurança Máxima de Serrinha, na região nordeste da Bahia.
O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), em trabalho conjunto com o Grupo Especial de Execução Penal (Gaep) e a 1ª Promotoria de Justiça de Serrinha, cumpriu quatro mandados de busca e apreensão nas residências do acusado e em celas da unidade prisional. O monitor foi preso em flagrante. Na sua residência, foram apreendidos celulares, arma e droga.
Foram apreendidos celulares, arma e droga |
Agente penitenciário da unidade foi preso em flagrante |
Do Portal Cleriston Silva PCS
Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.