A vítima que reside em Santaluz dirigia normalmente quando de repente sentiu os dois braços endurecerem. Em outra ocorrência mais cedo, motociclista é socorrido com suspeita de fratura na perna direita após ser atingido por um caminhão
A equipe do Águia Resgate prestou um socorro na tarde desta terça-feira, 19, de maneira atípica. A equipe foi acionada por volta das 16h30 para ir até o Bairro da Quadra em Conceição do Coité onde um motorista de caminhão-caçamba parou o veículo e começou pedir socorro.
Segundo Gildo Carneiro o caminhoneiro identificado como José de Jesus, 58 anos, tinha acabado de entrar na cidade de Coité vindo de Feira de Santana, via Riachão do Jacuípe, quando passava pela Avenida Octacílio Gonçalves, bairro Fluminense, sentiu os dois braços endurecer, e entrou pela estrada de terra que dá acesso ao bairro da Quadra onde conseguiu para o carro ao lado de uma obra ele gritou as pessoas dizendo que estava passando mal.
Quando a equipe chegou encontrou o homem sentado ao volante e com os braços rígidos e desta maneira foi conduzido para emergência do Hospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coité.
José passou o contato do patrão dele que mora em Santaluz.
Outra ocorrência
Por volta das 14h30 o Águia foi acionado para um novo acidente envolvendo moto, desta feita na Avenida Getúlio Vargas, Praça Porcina Rosa, onde um motociclista foi atingido por um caminhão próximo a agencia da São Mateus.
Acidente na Avenida Getúlio Vargas próximo a Praça Porcina Rosa |
O homem identificado como Valmir Gonçalves Almeida, 56 anos, reside na Fazenda Pedras, Coité. Ele foi socorrido para o HP.
Do Calila Notícias / CN
Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.