O acidente aconteceu após um dos pneus estourar no trecho que liga Ribeira do Pombal a Tucano
No início da tarde desta sexta-feira, 12, aconteceu um grave acidente envolvendo uma van com vários ocupantes. O veículo capotou quando trafegava pela rodovia BR 410, trecho que liga Tucano a Ribeira do Pombal após um dos pneus estourar. Um homem morreu no local e outro enquanto estava sendo levado para o hospital. Outras vítimas, todas do sexo feminino foram socorridas para o hospital.
O Calila Notícias manteve contato com Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) – Leste, cuja base fica em Ribeira do Pombal e foi informado que o acionamento com o pedido de socorro aconteceu por volta das 13h através do Centro Integrado de Comunicação (CICOM), e ao chegar no local constatou que no veículo com placa de São Paulo, viajavam 8 pessoas, duas delas não resistiram aos ferimentos e seis foram socorridas em estado grave para o Hospital Regional de Ribeira do Pombal.
As vítimas foram identificados como: Fagner Sena de Jesus, 43 anos, e Wendel Souza Oliveira, 36, (óbitos). Feridas: Cristiane Cardoso Cabral; Arielle Cabral de Jesus; Terezinha Cabral de Bastos; Juliana Cabral de Bastos; Eliasse Cabral do Nascimento e Tatiane Cabral de Santana.
Tomando como base o sobrenome Cabral, parece ser de uma mesma família.
Aparentemente o pneu que estourou é o dianteiro do lado do passageiro |
Ainda de acordo com Gil Santos, Fagner é sobrinho do vice-prefeito de Tucano, Robson Ferreira de Jesus, residia em São Paulo e estava visitando os familiares, enquanto Wendel é filho de uma conhecida agente de saúde Creguenhen de prenome Nalimara.
Detalhe: Matéria atualizada às 09h45 para acrescentar fotos das vítimas e novos detalhes sobre o acidente.
Do Calila Notícias / CN
Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.