O garotinho que era autista saiu de casa, atravessou a rua e entrou na casa vizinha onde foi encontrado boiando na piscina
Morreu na manhã deste domingo, 14, vítima de afogamento o garotinho Lourenço, de apenas 3 anos, na comunidade rural Riacho dos Martins que fica muito próximo ao Bairro da Jaqueira em Conceição do Coité.
Um amigo da família disse ao Calila Notícias que a criança estava em casa juntamente com os pais, conhecidos por Yuri e Ludy quando notaram a ausência do menor, ao saírem a procura foram até uma casa vizinha e encontraram a criança boiando dentro da piscina.
Eles retiraram o menor e na esperança de salvá-lo, levaram para emergência na Unidade Materno Infantil (UMI) mas nada pôde ser feito, já que o garotinho que era autista não apresentava os sinais vitais.
“A coisa que é pra acontecer não tem quem se livre. Os pais tinham um cuidado tão grande com esse menino, durante a semana ficavam duas cuidadoras com ele, e no piscar de olhos na presença dos pais em casa, ele desaparece e é encontrado morto”, lamentou o amigo da família que preferiu não se identificar.
O corpo de Lourenço foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana no fim da manhã onde passará por necropsia.
Do Calila Notícias / CN
Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.