O JOGO
Aos sete minutos, após bola enfiada por Matheusinho na esquerda, Caio Dantas limpou a zaga do tremendão e cruzou para Osvaldo chutar rasteiro no canto esquerdo e estufar as redes do goleiro Alan!
Tremendão tenta a reação
Com 14 minutos da primeira etapa, o Bahia de Feira tenta ser mais participativo no ataque, em cobrança de falta, Cazumba chutou direto para o gol, mas a bola foi nas mãos de Lucas Arcanjo.
Parada técnica
Aos 28 minutos, devido ao grande calor, o árbitro Ezequiel Sousa autorizou a parada técnica. Os treinadores aproveitam o momento para organizar suas equipes. O Leão segue dominante no jogo.
Segundo tempo
O segundo tempo começou morno, a primeira chance real de gol só foi aparecer aos 22 minutos, quando Caio dantas recebeu bola enfiada dentro da àrea, dominou com a direita e bateu de esquerda. A bola passou raspando a trave esquerda do goleiro Alan. Quase que o Rubro-Negro aumenta o placar.
Leão on fire
Caio dantas encontrou Rodrigo Andrade livre na área, que finalizou com o pé esquerdo e exigiu grande defesa de Alan.
FICHA TÉCNICA
Cartões: Iury Castilho (Vitória)
Vitória: Lucas Arcanjo, Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo, Patric Calmon (Lucas Esteves), Dudu (Rodrigo Andrade), Willian Oliveira, Matheusinho, Osvaldo (Eryc Castillo), Yuri Castillo (M. Gonçalves) e Caio Dantas (Zé Hugo). Técnico: Léo Condé.
Bahia de Feira: Alan; Felipinho, Zulu, Paulo Paraíba, Cazumba (Jonathan); Cleyton, Macena (Emerson), Ronan, Reinaldo (Kaio Leão), Arnold (Philip) e Vitinho. Técnico: Oliveira Canindé.
Por Bia Jesus | Bahia Notícias / BN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.