Pessoas de todas as idades se encontraram no evento definido pelo ex-presidente como "pacífico". Roma considera histórico o ato em defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro.
O ato que aconteceu na Avenida Paulista em São Paulo, na tarde deste domingo (25), reuniu diversos apoiadores do ex-presidente Bolsonaro. Pessoas de todas as idades se encontraram no evento definido pelo ex-presidente como "pacífico".
Foto: Josenildo Moreira, de São Paulo / Bahia Notícias |
Foto: Josenildo Moreira, de São Paulo / Bahia Notícias |
Foto: Josenildo Moreira, de São Paulo / Bahia Notícias |
Roma considera o ato histórico
O presidente do PL Bahia, João Roma, avaliou como "histórico" o evento em prol do ex-presidente Jair Bolsonaro. “O chamado do capitão Jair Bolsonaro foi atendido e o povo deixou suas casas no domingo para apoiá-lo de maneira pacífica e ordeira, com as cores do verde e amarelo”, afirmou Roma, que acompanhou toda a movimentação.
De acordo com o ex-ministro, o povo mandou o recado. “A manifestação deste domingo evidenciou que os desmandos por que passa o nosso país não têm a aprovação popular”.
Foto: Divulgação |
Roma reencontrou o ex-presidente Jair Bolsonaro e confirmou com ele a sua vinda a Bahia em março. O evento também lhe proporcionou revê colegas de ministério, como o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas. A deputada federal Roberta Roma também estava em São Paulo, assim como os parlamentares do PL: Capitão Alden, Leandro de Jesus e Diego Castro.
Por Josenildo Moreira, de São Paulo / Ana Clara Pires | Bahia Notícias / BN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.