TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 25 de fevereiro de 2024

Apoiadores do ex-presidente Bolsonaro marcam presença em ato na Avenida Paulista

Pessoas de todas as idades se encontraram no evento definido pelo ex-presidente como "pacífico". Roma considera histórico o ato em defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro.
O ato que aconteceu na Avenida Paulista em São Paulo, na tarde deste domingo (25), reuniu diversos apoiadores do ex-presidente Bolsonaro. Pessoas de todas as idades se encontraram no evento definido pelo ex-presidente como "pacífico".

Foto: Josenildo Moreira, de São Paulo / Bahia Notícias
Quando questionada sobre o que estava achando do evento, Marinalva, uma senhora que foi ao ato acompanhada das irmãs, respondeu. "Maravilhoso como sempre. Esse Brasil é um Brasil melhor, né? Então estamos com Deus, Pátria, família e liberdade nosso Presidente sempre pregou e nós pregamos também", contou.
Foto: Josenildo Moreira, de São Paulo / Bahia Notícias
Vestido de Chaves, Daniel Valim, explicou porque estava presente no evento. "Eu sempre gostei de participar dos atos como cidadão. Então, eu estou levando duas alegrias uma do Chaves estar presente e outra da minha bandeira aqui pro alto".
Foto: Josenildo Moreira, de São Paulo / Bahia Notícias
Já Pedro, aproveitou a oportunidade para trabalhar e afirmou gostou muito do evento e o achou "muito organizado". Um homem vestido de Homem Aranha verde e amarelo também pode ser visto no ato e afirmou que não sabia que a manifestação estava acontecendo. "Eu queria vir para Paulista porque eu tava querendo fazer conteúdo, só que calhou da hora. Eu não conseguia nem chegar aqui, aí quando eu fui ver um monte de vez em amarelo".

Roma considera o ato histórico
O presidente do PL Bahia, João Roma, avaliou como "histórico" o evento em prol do ex-presidente Jair Bolsonaro. “O chamado do capitão Jair Bolsonaro foi atendido e o povo deixou suas casas no domingo para apoiá-lo de maneira pacífica e ordeira, com as cores do verde e amarelo”, afirmou Roma, que acompanhou toda a movimentação.

De acordo com o ex-ministro, o povo mandou o recado. “A manifestação deste domingo evidenciou que os desmandos por que passa o nosso país não têm a aprovação popular”.
Foto: Divulgação
Roma reencontrou o ex-presidente Jair Bolsonaro e confirmou com ele a sua vinda a Bahia em março. O evento também lhe proporcionou revê colegas de ministério, como o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas. A deputada federal Roberta Roma também estava em São Paulo, assim como os parlamentares do PL: Capitão Alden, Leandro de Jesus e Diego Castro.

Por Josenildo Moreira, de São Paulo / Ana Clara Pires | Bahia Notícias / BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.