O foco agora do tricolor é o clássico Ba-Vi. No próximo domingo (18), o Esquadrão visita o Vitória no Barradão, em jogo válido pela sétima rodada do estadual.
Agora o foco é o Ba-Vi. No próximo domingo (18), o Esquadrão visita o Vitória no Barradão, em jogo válido pela sétima rodada do estadual.
O JOGO
Assim como tem sido na maioria dos jogos neste início de ano, o Bahia dominou a posse de bola e criou situações ofensivas para marcar. Aos 13 minutos, depois de triangulação entre Everton Ribeiro e Thaciano, Ademir finalizou para defesa do goleiro Renan Bragança. Com 19, Thaciano cabeceou o cruzamento de Arias por cima da meta.
Arias estreia com gol
Aos 23, o Bahia marcou o primeiro gol da partida. Após cruzamento em cobrança de escanteio, Santiago Arias apareceu bem entre os zagueiros para cabecear, vencer o goleiro Bragança e saiu para o abraço em plena estreia.
Com 30, Cauly bateu falta forte e colocada para uma grande defesa do arqueiro do Mecão.
Caio Alexandre marca o segundo
Não demorou e veio mais um gol tricolor. Aos 33, Caio Alexandre abusou da habilidade e andou por cima da bola dentro da área e finalizou com força e rasteiro para fazer a festa com a galera.
Segundo tempo
O Bahia continuou pressionando na etapa final. Logo no primeiro minuto, Cauly recebeu passe na grande área, tentou encobrir o goleiro, mas foi abafado na finalização. Dois minutos depois, Ademir recebeu na área, cruzou e nenhum jogador do Tricolor apareceu para completar.
Quem disse que o América de Natal não tentou? Aos seis minutos, Gustavo Ramos avançou em velocidade pela esquerda e cruzou para Juliano, mas Ryan conseguiu impedir a finalização. No lance, o camisa 66 se machucou e saiu.
Ademir marca o terceiro do Esquadrão
A margem cresceu a favor do Bahia aos 14 minutos. Após troca de passes entre Jean Lucas e Cauly, a defesa do América tentou afastar e a bola sobrou limpa para Ademir tocar para a rede.
Após o terceiro gol, o Bahia fez uma série de substituições e puxou o freio de mão. O que mais chamou atenção na reta final foram os lances de Cicinho, improvisado na lateral-esquerda e aclamado pela torcida.
Gols: Arias, Caio Alexandre, Ademir (Bahia)
Bahia: Marcos Felipe; Arias, Gabriel Xavier, Cuesta e Ryan (Cicinho); Caio Alexandre, Jean Lucas (Rezende), Thaciano (Everaldo), Cauly (Biel) e Everton Ribeiro (Yago Felipe); Ademir. Técnico: Rogério Ceni.
América-RN: Renan Bragança; Norberto, Rafael Jansen, Alan e João Lucas; Ferreira, Vinícius Paulista (Hygor Ribeiro), Rodriguinho (Juliano) e Souza (Giovani); Gustavo Ramos (Vitinho) e Rafinha (Antonio). Técnico: Marquinhos Santos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.