Quem puder ajudar a chave PIX é 75 9 9153 9309 em nome de Zeli Adenor Souza de Jesus, este também é o número de contato, onde você poderá falar diretamente com ele.
O cadeirante Zeli Adenor Souza de Jesus, 55 anos, morador da comunidade Tira Barro em Serrinha que faz divisa com o município de Ichu e próximo ao povoado de Nova Esperança, lançou hoje (14/02) uma campanha para a compra de duas baterias para a sua cadeira de rodas motorizada, o único meio de locomoção que ele tem sem precisar do auxilio de outra pessoa.
As duas baterias incluindo o valor do frete fica em torno de R$ 3.350,00 e ele não tem como comprar, e por este motivo resolveu pedir ajuda aos amigos/as.
O Ichu Notícias esteve em sua residência na tarde desta quarta-feira (14) onde o mesmo relatou o drama que está vivendo ultimamente com a falta deste importante acessório que segundo ele há quase 01 ano está sem pegar carga e por este motivo não consegue mais sair de casa, nem mesmo para ir ao terreiro.
Ele contou ainda que até a aposentadoria de um salário mínimo que era a única fonte de renda que tinha, ele está sem poder receber devido a um golpe que sofreu onde outra pessoa clonou o seu cartão e fez empréstimos e ainda várias compras em cartão de crédito feito em seu nome, confira o relato dele no vídeo.
Ainda criança Zeli se acometeu a uma paralisia infantil, na época ele tinha 4 meses de nascido. Além disso ele sofreu um AVC recentemente prejudicando ainda mais a sua mobilidade que já era limitada devido a dornça.
Quem puder ajudar a chave PIX é 75 9 9153-9309 em nome de Zeli Adenor Souza de Jesus, este também é o número de contato, onde você poderá falar diretamente com ele.
Redação Ichu Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.